Notícias

Resenhas

Parceiros

Metas 2019 + Alcancei minhas metas do ano passado?

by - janeiro 02, 2019

2018 acabou, e com ele, se foram muitos acontecimentos marcantes, alguns bons, outros nem tanto. Ano passado eu fiz uma lista de metas para cumprir ao decorrer dos meses, e hoje, como primeiro post do ano, venho mostrar para vocês se eu as cumpri ou não, e claro, as novas metas para esse ano!
Série: O Mundo Sombrio de Sabrina | Fonte: Tumblr
Metas 2018

Atingir 750 seguidores no blog: Infelizmente essa meta eu não consegui atingir, porém, terminei o ano com 660 seguidores no blog, o que é um número sensacional!

❅ Atingir 700 seguidores no Instagram: Essa foi com toda a certeza a meta mais delicinha de atingir, terminei com ano com muito mais de 700 seguidores, em 2018 consegui atingir mais de 1100!

❅ Atingir 1000 likes na fanpage: Terminei o ano com 1030 likes. É rainha que fala, né?

❅ Fazer um bom TCC: Passei raiva, mas fiz, terminei, arrasei e passei!

❅ Me formar no curso de bem com a vida: Graças ao God me formei naquele curso!

❅ Comprar uma estante de verdade para organizar meus livros: Ainda não realizei esse sonho, mas desse ano não passa!

❅ (Talvez) ir a Bienal de São Paulo: EU FUUUUUUI!

❅ Ajudar o máximo de pessoas que eu conseguir: Acho que fiz um bom trabalho esse ano nesse quesito!

❅ Começar a jogar League Of Legends (Esse ano vai!): Não foi rs

❅ Upar bastante no Paladins: Flopei.

❅ Conseguir fechar mais parcerias maravilhosas: Eu fechei até com a Companhia das Letras, vocês acreditam?

❅ Me formar no Ensino Médio: Me formei (aleluia!)

❅ Passar no Vestibular: Essa aí eu só vou saber se passei final de janeiro! To torcendo!
Metas 2019

♛Caso eu passe na faculdade, dar tudo de mim no curso
♛Caso eu não passe, estudar muito para o Enem
♛Atingir 800 seguidores no blog
♛Atingir 1500 seguidores na Fanpage
Atingir 2000 seguidores no Instagram
♛Caso eu troque de celular, começar um canal no Youtube
♛Ler pelo menos 50 livros durante o ano
Arrasar nas resenhas
♛Conseguir parcerias com editoras maravilhosas
Quais as suas metas para 2019?


Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!