Notícias

Resenhas

Parceiros

Prazer, sou universitária

by - fevereiro 25, 2019

Eu estou um pouco desligada com relação ao meu blog, algo que me deixa um pouco agoniada e bastante triste. Mas, tudo tem um motivo, e dessa vez não seria diferente.

O mês de fevereiro foi uma correria para a minha pessoa. Eu passei na faculdade, e com esse fato, tive que correr atrás de uma exorbitante lista de documentos e milhares de xerox, e depois de estar tudo pronto, as aulas começaram, e juntamente a elas, diversas obras de leitura obrigatória, idas e vindas de van e diversas outras tarefas a serem realizadas.

Claro, isso são motivos para que eu fique cansada e não consiga escrever, eu deveria entender isso e pensar um pouco em mim. Porém, o blog também é uma parte da Ana Catarine, e deixar ele de lado não é nem mesmo uma opção.

Por conta disso estou aqui hoje, primeiramente para explicar meu sumiço, e em segundo lugar, para compartilhar esse momento e marco tão importante da minha vida.

Quando comecei o Pensadora Geek, eu tinha 15 anos. Estava no 1º ano do Ensino Médio, sonhava em fazer biologia e entrar na Unicamp. Isso, claramente mudou com o passar dos anos.

Hoje, eu curso Relações Públicas, um curso que eu nunca imaginara que poderia cursar, mas que, a cada nova aula, me faz ficar mais apaixonada pela área da comunicação. Eu sinto que descobri o meu lugar e, bem, não entrei na Unicamp. Acabou que lá não havia algum curso que eu me interessava (tinha biologia, porém, ela se tornou a matéria que eu menos gostava na escola com o passar dos tempos haha).

Realmente, as vezes não conseguimos planejar as coisas da nossa vida e tudo sai muito diferente do que tínhamos pensado. Isso aconteceu com minha faculdade e, também, com o blog, além de claro, várias coisas da minha vida. Mas apesar disso, estou muito feliz.

Enfim, era basicamente isso. A partir de agora tentarei estar mais presente aqui no blog. Esse meu cantinho me trouxe muitas oportunidades, e também me ajudou muito a conhecer eu mesma.

Gostaria de agradecer a você, meu querido leitor. Seja novo ou antigo, você é muito importante para mim, e eu sou muito grata por tê-lo por aqui. Obrigada mesmo.

Com muito carinho, Ana Catarine Mendes, a Pensadora Geek.
Fonte da imagem: Unsplash

Você também pode gostar:

1 Comentários

Siga me no Instagram!