Notícias

Resenhas

Parceiros

In a Heartbeat | Um Curta que Todos Devem Ver!

by - outubro 02, 2017

Eu acabei de assistir um curta-metragem de animação incrível. Chamado "In a Heartbeat", o pequeno romance dirigido por Beth David e Esteban Bravo é incrível. E também, uma obra imensamente necessária para o mundo.

Fonte da imagem: Rogues Portal
Na animação, podemos ver um menino tímido, que está apaixonado por outro menino, este, que parece ser um tanto popular. Quando ele menos espera, quem entra em ação é seu próprio coração, fazendo com que ele coloque o pequeno em uma situação muito inesperada.

Uma das coisas mais incríveis nesse curta, é o fato dele se comunicar apenas por meio da imagem e da música, sem utilizar diálogos, o que torna tudo ainda mais lindo. A paleta de cores utilizada também foi muito bem escolhida, trazendo um mesclar de tons suaves e ao mesmo tempo, vivos.

Essa animação é totalmente necessária, e todas as pessoas, sejam adultas ou crianças, deveriam assistir. É um curta que mostra de forma rápida algo que já devia ser algo aceito: amor é amor, e toda forma de amor é válida.

Resultado de imagem para in a heartbeat
Fonte da imagem: Slash Film
Apesar de ter apenas 4 minutos de duração, o curta está no topo do ranking dos romances favoritos da Ana. Eu estou amando histórias LGBT cada vez mais, e essa animação fez meu amor subir ainda mais. Ela fala sobre o primeiro amor de uma forma divertida, simples e sincera.

O filme está disponível no Youtube, mas também o deixarei logo abaixo, para que você tenha a chance de ver:


In a Heartbeat é uma obra de arte fofa e carismática, que eu realmente adorei assistir!

Minha Nota: ★★★★★




Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!