Eu acabei de assistir um curta-metragem de animação incrÃvel. Chamado "In a Heartbeat", o pequeno romance dirigido por Beth David e Esteban Bravo é incrÃvel. E também, uma obra imensamente necessária para o mundo.
Fonte da imagem: Rogues Portal |
Na animação, podemos ver um menino tÃmido, que está apaixonado por outro menino, este, que parece ser um tanto popular. Quando ele menos espera, quem entra em ação é seu próprio coração, fazendo com que ele coloque o pequeno em uma situação muito inesperada.
Uma das coisas mais incrÃveis nesse curta, é o fato dele se comunicar apenas por meio da imagem e da música, sem utilizar diálogos, o que torna tudo ainda mais lindo. A paleta de cores utilizada também foi muito bem escolhida, trazendo um mesclar de tons suaves e ao mesmo tempo, vivos.
Essa animação é totalmente necessária, e todas as pessoas, sejam adultas ou crianças, deveriam assistir. É um curta que mostra de forma rápida algo que já devia ser algo aceito: amor é amor, e toda forma de amor é válida.
Fonte da imagem: Slash Film |
Apesar de ter apenas 4 minutos de duração, o curta está no topo do ranking dos romances favoritos da Ana. Eu estou amando histórias LGBT cada vez mais, e essa animação fez meu amor subir ainda mais. Ela fala sobre o primeiro amor de uma forma divertida, simples e sincera.
O filme está disponÃvel no Youtube, mas também o deixarei logo abaixo, para que você tenha a chance de ver:
In a Heartbeat é uma obra de arte fofa e carismática, que eu realmente adorei assistir!
Minha Nota: ★★★★★
0 Comentários