Notícias

Resenhas

Parceiros

Estilhaça Meu Coração, Explode Minha Mente

by - agosto 12, 2017

As vezes encontramos um alguém, e esse alguém, faz com que nosso coração dispare em batidas rápidas e frequentes. E as vezes, da mesma forma rápida que esse alguém chega, ele se vai. Deixando seu coração, que um dia dançara uma batida forte, agora aos cacos.

As pessoas são como porcelana, suas peles, frágeis, são facilmente quebráveis. E seus corações, são ainda mais ameaçados quando expostos ao perigo de um amor insano e que não se sabe quais consequências trará com ele.

Mas, por mais que seja tão fácil ser machucado, continuamos tentando. E a cada novo pedaço que é retirado de nós, outro é colado no lugar. Insanidade, imprudência, seres humanos são chamados por esses nomes. Eles buscam aventuras, e como droga, são levados ao torpor da adrenalina. 

Estilhaça meu coração, eu sei que irá fazer isso. Explode minha mente, também é inevitável. O perigo corre na veia de todos, e por mais que no final, todos estarão mortos, não custa nada ser insano as vezes. Por mais que isso machuque no final.

Fonte da imagem: Tumblr

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!