Notícias

Resenhas

Parceiros

Until Dawn | Que Game Tenso!

by - julho 02, 2017

Se tem algo que eu não falo a muito tempo nesse blog, são dos games. E hoje vou falar de um game incrível, desenvolvido pela Supermassive Games, de terror/suspense. Estou falando do famoso Until Dawn.


............................................
Ficha Técnica:
Game: Until Dawn
Produtora: Supermassive Games
Diretor: Maria Cevizovic
Plataforma: PlayStation 4
Sinopse: Em 2 de fevereiro de 2015, nas Montanhas Rochosas (parte da sinopse do jogo é as Montanhas Blackwood), na província de Alberta, no Canadá, os amigos Sam, Mike, Ashley, Chris, Matt, Emily e Jessica passam a noite no chalé da familia de Josh no aniversário do desaparecimento de suas irmãs gêmeas Beth e Hannah na mesma data de 2014, sem perceberem que estão sendo perseguidos por um psicopata e talvez por alguma coisa ainda pior. Em certos momentos da história, o analista Dr. Hill, realiza consultas com uma figura misteriosa.
............................................

Until Dawn conta a história de 8 amigos, que resolvem se reencontrar um ano depois da morte de Beth e Hannah, duas irmãs gêmeas que desapareceram, naquele mesmo lugar. Porém, o que era pra ser uma noite de festa, se transforma em um verdadeiro pesadelo, quando os amigos começam a ser perseguidos por um temível psicopata, que quer matá-los um a um. Mas parece ter algo ainda mais horrível que isso, afinal, quem matou as duas irmãs? Seria esse psicopata? Ou algo pior?


A característica mais legal de Until Dawn é o fato de ser um jogo de escolhas, suas decisões podem refletir na história, e é o que vai definir quem vai morrer ou não, tudo isso torna a experiência mais tensa, já que todos podem sobreviver, ou todos podem morrer, e só depende das nossas escolhas.

Os gráficos estão lindos, e os personagens possuem suas características próprias bem marcantes. Acabei me apegando muito a Sam, Josh, Ashley e Chris, que são os mais legais do grupo, já que os outros quatro são uns babacas (minha opinião).

A trilha sonora está incrível, desde a abertura até as músicas tocadas no fundo enquanto jogamos. Ela deixa tudo mais tenso, conseguindo te deixar com ainda mais medo. Sem falar que sempre parece que os personagens estão sendo observados, isso tudo faz com que a jogabilidade seja um pouco mais difícil.


Until Dawn é um jogo de escolhas, mortes e o famoso "eu não sei o que ta acontecendo". É um jogo perfeito para você que procura aventura, bons sustos e uma alta noite de tensão!

Minha Nota: ★★★★★


Você também pode gostar:

2 Comentários

  1. Menina, eu assisti só o game play pois não tenho play 4.
    Assisti ao Luba jogando e foi foda ! Cada susto kkk.
    Mas eu adorei, e se tornou um dos jogos que eu mais gosto rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Os sustos são demais! haha também é um dos meus favoritos ;)

      Excluir

Siga me no Instagram!