Notícias

Resenhas

Parceiros

Resenha | Ainda Estou Aqui [Marcia Dantas]

by - junho 29, 2017

Hoje, com muito prazer, trago a resenha de um conto escrito pela escritora parceira aqui do blog, a Marcia Dantas, chamado Ainda Estou Aqui.


......................................
Ficha Técnica:
Livro: Ainda Estou Aqui
Autora: Marcia Dantas
Formato: Ebook (Kindle)
Sinopse: Cleo queria ajudar sua melhor amiga Helena, como sempre fez. Mas tantas coisas tinham acontecido entre elas que tudo o que restava era o estranhamento e o temor. Poderiam elas voltar ao que eram antes?
Compre: Amazon
......................................

Ainda Estou Aqui conta a história de Cleo e Helena, duas amigas que passaram por muitos problemas, mas que ainda sim, se amam muito. Porém, será que isso é o bastante para que elas se reaproximem? 

É um conto pequeno, mas muito bem escrito. Gostei muito das personagens, e é possível ver que, mesmo com tudo que aconteceu entre as duas, o amor e a amizade conseguem ainda estar presentes dentro de seus corações.

Resultado de imagem para amigas gif tumblr

A Marcia conseguiu, em poucas páginas, demonstrar uma história cativante e graciosa, é uma pena que seja pequena. Gostaria de ler mais sobre a história das duas!

Minha Nota: ★★★★☆

Você também pode gostar:

2 Comentários

  1. Heeeey <3

    Muito obrigada pelo carinho e por ter feito uma resenha tão fofa do meu conto. Fico feliz que tenha gostado <3

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!