Notícias

Resenhas

Parceiros

O Espaço Entre Nós | Que Filme Mais Amor!

by - junho 22, 2017

Nessa semana mesmo, um filme que eu estava louca para assistir entrou no catálogo da Netflix. Então, fui correndo conferir. O filme em questão é O Espaço Entre Nós, do diretor Peter Chelsom.


.........................
Ficha Técnica:
Filme: O Espaço Entre Nós
Diretor: Peter Chelsom
Duração: 2h01min.
Gênero: Romance, Drama, Ficção Científica
Sinopse: O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).
.........................

O Espaço Entre Nós conta a história de Gardner, um menino que nasceu em Marte, já que sua mãe, uma astronauta, acaba tendo que dar a luz durante a sua missão. O menino, então, não pode retornar a Terra, pois a gravidade acabaria o matando.

Mas, quando ele conhece Tulsa, uma menina sonhadora, Gardner que ir para Terra encontrá-la, além de querer descobrir também quem é seu pai, que ainda está vivo, em algum lugar do planeta.

Eu estava louca para assistir esse filme, porém, ele não nutriu minhas expectativas. A história é linda, comovente e incrível? Sim, com toda a certeza. Porém, no trailer eles davam muito foco no romance dos protagonistas, e no filme em si, o romance (apesar de lindo) não foi tão aprofundado quando poderia ter sido.

Porém, ainda sim é um filme maravilhoso. Asa Butterfield é um ator incrível, e sua atuação como Gardner está demais! A trilha sonora está impecável, com músicas apaixonantes e totalmente lindas.


O Espaço Entre Nós é um filme sobre superação, coragem e principalmente, amor. É uma história com uma lição incrível e emocionante, e que todos deveriam ter a oportunidade de assistir.

Minha Nota: ★★★★☆

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!