Notícias

Resenhas

Parceiros

Crywolf | Não Acredito Que Só Descobri ele Agora

by - junho 17, 2017

Eu, como uma boa pessoa indie, estava buscando artistas desconhecidos pela internet. Quando encontrei um que chamou muito a minha atenção. Estou falando de Crywolf, um cantor de Los Angeles, que me fez ficar incrivelmente apaixonada pelo seu jeito lindo de cantar.

Fonte: Youtube
Misturando batidas com o timbre da sua voz, Crywolf nos traz uma grande fonte de inspiração e emoções. A primeira música que ouvi dele, chamada The Hunger In Your Haunt, possui um clipe maravilhoso, que me chamou a atenção e me deixou admirada com sua beleza e arte.


"eu vi
No canto do seu sorriso
Houve uma escuridão há algum tempo
Você sabe"

Dou destaque também a música Stay e Runaway, que são maravilhosas e contam com a participação de Ianborg. 




E para finalizar, a incrível Quantum Immortality, que é super dançante e possui um ritmo ótimo!


.............................................................
Bom gente, o post de hoje ficou pequeno, mas é só porque estou preparando um super incrível. Aguardem!


Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!