Notícias

Resenhas

Parceiros

Sou a Amante da Arte

by - maio 22, 2017

Meu nome, poucos sabem. Minha voz, poucos escutam. Eu sigo em sombras, escondida do mundo lá fora. Poucos enxergam minha luz, minhas cores, minha verdadeira natureza.

Eu sou tinta, eu sou aquarela, eu sou arte. Posso colorir o escuro que me envolve, mas não tudo. As sombras são muitas, e elas são más. A minha arte pode vencê-las?

Milhares de perguntas transbordam na minha mente, enquanto giro de um lado para o outro sem conseguir parar. Cores, sons, timbres, tudo envolve minha mente bagunçada, deixando-a colorida e ao mesmo tempo, branca.

O branco é a  junção de todas as cores. E o preto, é a ausência delas. Esses dois lados lutam dentro de mim, transbordando emoções e borboletas, algo que já se tornou comum para mim.

Eu sou a amante da arte, e como todas as suas outras adoradoras, sou um turbilhão de emoções. Isso é bom? Eu não sei. Essa é mais uma daquelas perguntas difíceis que não sei a resposta.

Isso também já se tornou comum para mim. 

Fonte: Tumblr

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!