Notícias

Resenhas

Parceiros

Tag | Melhor Amigo Virtual

by - abril 04, 2017

Olá! Estou de volta para mais um post! E para descontrair, trouxe uma tag super legal que achei por essa internet linda! E junto com meu melhor amigo virtual, respondemos essas perguntinhas. Confiram as respostas logo abaixo!


1 - Por onde vocês se conheceram?
Vini: Nos conhecemos no Facebook.
Ana: E depois começamos a conversar e yeah! Viramos amiguinhos.

2-  Defina seu amigo virtual em uma palavra.
Estranha, porque ela é estranha.
Mentira, estranho é ele, eu sou super normal.

3 - O que você mais gosta no seu amigo virtual?
O gosto musical dela.
O  gosto dele em geral, desde filmes até música.

4 - O que você menos gosta no seu amigo virtual?
O drama que ela faz as vezes.
Eu não sou dramática! Tudo mentira. Bom, o que menos gosto nele é o fato dele não confiar em mim as vezes.

5 - O que vocês dois tem em comum?
O gosto musical.
Super concordo.

6 - Planejam se conhecer algum dia? Onde?
Sim, na festa de aniversário dela.
Yeah, vai ser muito legal!

7 - Quem é o mais velho? E o mais responsável?
Eu. E eu.
Hey, eu também sou responsável...

8  - O que você aprendeu com o seu amigo virtual?
Muitas coisas, acho que não consigo citar apenas uma.
Eu aprendi que algumas pessoas conseguem nos ajudar mesmo estando longe da gente.

Resultado de imagem para amigos virtuais tumblr



Eu amei responder essa tag, é bom trazer alguns assuntos diferentes aqui no blog. Futuramente irei trazer uma parecida, com o meu melhor amigo, que vocês já conhecem. Ele é o moço que escreve aqui as vezes (melhor colunista ever). Aguardem!

Você também pode gostar:

8 Comentários

  1. Ter um amigo virtual é incrível, já tive vários e ainda mantenho alguns, pois, é como você disse eu gostei muito, algumas pessoas conseguem nos ajudar mesmo estando longe. Essa tag é bem divertida e diferente, fiquei com vontade de chamar uma amiga blogueira e fazer, pois tenho certeza que ela irá gostar também. Parabéns pelo blog incrível e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Ah, que máximo essa tag, ainda não conhecia. Conhecer alguém pela internet é bem divertido e interessante. Quando somos diferentes podemos aprender muitas coisas um com o outro. Que vocês sigam sendo amigos e a amizade cresça cada vez mais. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  3. Que bacana essa TAG. Conhecer alguem da internet deve ser mmassa! Para mim, nunca rolou... Sei lá.

    ResponderExcluir
  4. Ai que tag mais gracinha!! Eu tenho uns poucos amigos virtuais e já até nos visitamos algumas vezes. É impressionante como pessoas que estao tao longes conseguem te fazer tanto bem. É um sentimento único.
    Bjss

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!