Notícias

Resenhas

Parceiros

Playlist | Conheça EDEN

by - abril 02, 2017

Sabe aquela música que você escuta e que as vezes parece até que foi escrita para você, parece que descreveu sua vida? Bom, foi assim que me senti quando escutei EDEN pela primeira vez.

Fonte: Songkick
Jonathon Ng ( carregado 23 dezembro 1995) é um produtor irlandês da música eletrônica e um singer-songwriter baseado em Dublin. Ele atualmente lança músicas sob o pseudônimo de EDEN , e antigamente operava como The Eden Project. O trabalho de Ng como o projeto de Eden caracterizou estilos mais convencionais de música de dança eletrônica como dubstep, tambor e baixo , até que começou aventurar em um estilo mais indie pop orientado, mudou seu pseudônimo a EDEN em abril de 2015. - Fonte: Wikipedia.
 Para começar a minha lista de recomendações, trago a primeira música que escutei dele, por indicação do meu melhor amigo virtual, que foi a Drowning, que é simplesmente maravilhosa.


"Acho que enlouqueci há um tempo atrás
Porque eu tenho visto alguns fantasmas
E eu estaria mentindo se eu dissesse que eu estou bem
Mas eu minto"

Continuando a playlist, a música que acho que só hoje ouvi umas 20 vezes. Estou falando de Crazy In Love, que dispensa qualquer comentário. Simplesmente a escute.


"É a maneira como você sabe o que eu achava que sabia
É como a batida no meu coração, pula quando estou com você
Mas eu ainda não entendo como o seu amor
Pode fazer o que ninguém mais pode."

Alguém aqui curte Gnash? Pois saiba que ele tem um feat. com EDEN (isso mesmo!). Conhece Fumes?


"Gritando caminho abaixo
Se tudo que temos é tempo, então vamos ficar bem
Não é muito, mas é melhor do que nada
Nós estamos correndo em fumaça, mas nós vamos sobreviver a noite
Não é amor, mas é melhor do que sonhar"


E o que falar de Circles? Todas as músicas do EDEN são viciantes, inclusive essa!


"Que tudo que somos
É uma luz na escuridão
E tudo que somos
É tempo em contagem regressiva
E tudo que somos
Está caindo através dos espaços no meio do caminho
Voo sem fim
Uma vida inteira repetindo-se"


E para finalizar, a última (mas não menos importante) música que tenho para recomendar hoje. A música é Drugs. Mas também pode ser chamada de "música da vida da Ana".


"Porque eu tinha o melhor dos piores lados
E eu tinha esses pulmões, oh
E eu tinha muitos flashbacks
Que eu queria apenas deixar queimar"

.............................................................................................



Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!