Notícias

Resenhas

Parceiros

Conheça as Blogueiras de Indaiatuba

by - abril 09, 2017

Quando entramos na Blogosfera, é inevitável, sempre acabamos fazendo amizades e conhecendo pessoas novas, o que é incrível! Mas, sabe o que é mais incrível? Conhecer pessoas que estão pertinho de você.

Bom, eu moro em Indaiatuba, uma cidade no interior de São Paulo. Comparada a capital, sim, ela é pequena. Porém, é igualmente maravilhosa e gostosa de se viver. E aqui, existe também uma considerável quantidade de blogueiros e youtubers. Como meu nicho é o Blog, eu acabei conhecendo alguns trabalhos de blogueiras bem aqui na minha cidade, e hoje, eu venho mostrá-los para vocês.

Fonte: We Heart It
O primeiro blog que venho mostrar é o Estante da Barrocas, da blogueira e jornalista Amanda Barrocas. Eu conheci a Amanda quando visitei a Tv Sol (para ler o post sobre a visita clique aqui), e um tempo depois, conheci o seu lindo blog. Lá, ela escreve sobre cinema, literatura, entre vários outros assuntos, além de abordar entrevistas com pessoas super legais. (Como não se apaixonar?)


Além da escrita ser maravilhosa, os assuntos tratados em seu blog possuem uma linguagem de fácil entendimento, mas sem deixar de ser formal. É muito bom acompanhar suas postagens.

Para conhecer o blog acesse: www.estantedabarrocas.com.br/

Seguindo com as indicações, mostro-lhe agora o blog da querida Milena Zanin Dias, uma blogueira que tive a honra de estudar na mesma escola por um tempo, e que é tão maravilhosa e fofa quanto o blog dela, chamado Blog da Zanin. Onde ela escreve principalmente textos autorais (que são uns amores), textos sobre signos e dicas de makes. Vale a pena visitar!

A imagem pode conter: 1 pessoa

Eu sempre utilizo as dicas dela aqui em casa, e todas tem um resultado incrível! Sem falar nas fotos que são uma super inspiração!

Para conhecer acesse: blogdazanin.blogspot.com

E por último (mas não menos importante) trago um blog super inspirador, de uma blogueira que admiro pra caramba, a Natalia Oliveira. Seu blog, o Milhares de Visões, tem um conteúdo encantador, trazendo textos autorais, dicas de lugares muito bons (alguns inclusive aqui em Indaiatuba), além de falar bastante sobre a cultura indiana, que é muito linda.

A imagem pode conter: texto

Eu sempre estou acessando seu blog, já que ela escreve de forma única, sem falar nos DIY super legais e fáceis de fazer. 

Para conhecer o blog acesse: www.milharesdevisoes.com/

É muito incrível conhecer o trabalho de outras pessoas, e cada blogueira citada acima tem seu jeito único, sua própria personalidade, e mesmo assim, todas tem algo em comum: o amor pela escrita. Por esse motivo, eu indico mil vezes cada um dos seus blogs. 

E pensar que todas moram na mesma cidade que eu, isso é uma grande felicidade, pois encontrar tantos talentos assim em um lugar só nem sempre é fácil. Espero que tenham gostado, e não esqueçam de visitá-las!












Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!