Notícias

Resenhas

Parceiros

Entrevista | Bianca dos Santos [Blog Nada Geek]

by - março 03, 2017

E novamente, aqui estou eu, trazendo mais uma entrevista com uma colega de trabalho que gosto muito! Dessa vez, apresento-lhes a Bianca dos Santos, dona do blog Nada Geek e  também do grupo Geek Nelas (do qual eu faço parte).

Fonte: Arquivo pessoal

1 - Como você teve a ideia de criar o blog? 

Eu sempre gostei de usar a Internet pra escrever e quando comecei a sentir vontade de mostrar tudo que gosto, pensei em criar um lugar só pra isso!
De tudo um pouquinho! | Nada Geek

2 - Quais foram as maiores dificuldades que enfrentou no começo? 

No começo eu era cismada com o layout (até hoje sou) então fiquei desanimada porque não sabia arrumar, era insegura sobre as pessoas que conheço lerem tudo que eu escrevia e então acabava sendo algo bem isolado, o que ia contra o meu propósito de compartilhar o que eu gosto... demorou muito pra eu me abrir mais sobre isso e hoje eu me viro pra deixar meu cantinho a minha cara.

3 - Você sempre teve o apoio dos seus amigos e familiares?

Sempre tive o apoio da minha mãe, o restante é bem neutro a respeito. Meu namorado também me apoia muito! Sem os dois eu não sei se teria continuado..

4 - Já teve que lidar com algum hater? Se sim, de qual forma lidou com a situação? 

Nunca lidei com hater, mas sei que tem gente que não gosta de mim e lê pra ter do que falar nas minhas costas. Talvez eles deem risada também, mas não ligo, minha fase de ligar pra isso já passou. Se fosse algum leitor fiel decepcionado com o conteúdo ou algo assim seria diferente.

5 - Atualmente, o blog está do jeito que você quer, ou pretende melhora - lo de alguma maneira?

Nunca está do jeito que a gente quer, não 100%... estou satisfeita com o conteúdo mas peco na divulgação e na busca de parcerias 😞 quero muito melhorar isso porque sei que faz diferença

6 - Tem algum blogueiro ou youtuber que você admira?

Gosto da Karen Bachini, Maristela, Natasha Rattacasso... várias famosas, mas também admiro muitas blogueiras que não são "grandes".

7 - Como você tem as ideias para os videos/posts? Elas apenas "vem na cabeça" ou você tem algum tipo de inspiração que te auxilia?

Eu geralmente tenho as idéias no dia a dia mesmo, tenho sempre que escrever imediatamente. Quando estou assistindo alguma coisa também bate a inspiração e esses são os momentos que mais amo me inspirar.

8 - Quais são os assuntos que você mais se sente a vontade para falar no blog?

Animes, moda e doramas! Gosto de escrever tudo de um jeitinho que penso que se eu não gostasse dessas coisas me sentia bem vinda e curiosa pra saber mais, então também faço posts de curiosidades sabe? É a tag "O Que É?" do blog

9 - Está satisfeita com você mesma e com o seu trabalho?

Simm! Claro que não é tudo perfeito nem só flores e eu tenho meus defeitos em relação ao Blog (e tudo) mas eu estou amando essa fase.

10 - E para finalizar, poderia dizer uma mensagem para quem está começando?

Claro! Se você que tá lendo quer começar ou já está começando, minha dica é não hesitar muito. Se você deixa tudo pra depois sempre vai ter alguém que chega primeiro e você vai desanimando cada vez mais (seja com idéias de posts ou qualquer outra coisa sobre o blog). Também não se preocupe tanto com "ah mas eu não entendo disso" você vai perceber que a blogosfera pode ser um lugar lindo, unido e você vai fazer amizades incríveis. Peça ajuda sempre que precisar, mas também não seja uma pessoa muito dependente dos outros. Garanta sempre que a cada ajuda que receber você aprenda um pouquinho mais, porque futuramente um blogueiro iniciante também vai precisar de você! ❤

Você também pode gostar:

1 Comentários

Siga me no Instagram!