Notícias

Resenhas

Parceiros

iBoy | O Filme do Menino com o Celular na Cabeça

by - fevereiro 08, 2017

Esse filme mal chegou no catálogo da Netflix, e já está fazendo um tremendo sucesso. Eu mesma vi o trailer e saí correndo para assistir. Conheçam: iBoy.


.................................................................................
Ficha Técnica:

Título: iBoy
Direção: Adam Randall
Elenco: Bill Milner, Maisie Williams, Miranda Richardson
Gêneros: Ação, Ficção científica, Suspense
Nacionalidade: Reino Unido
Sinopse: Tom (Bill Milner) é baleado no momento em que tenta parar um ataque violento contra sua namorada Lucy (Maisie Williams). Depois de um tempo ele acorda do coma e descobre que fragmentos de seu smartphone foram incorporados no seu cérebro, dando a ele super poderes. Tom usa esse conhecimento e tecnologia para se vingar da gangue responsável pelo ataque.
.................................................................................

Se você curte Mr. Robot, ou até mesmo Gta,vai adorar esse filme. iBoy conta a história de Tom, o tipico adolescente desastrado, que tem sua vida mudada para sempre quando toma um tiro na cabeça, e fragmentos do celular entram  em seu cérebro.

Admito que esse não é meu estilo de filme, e por isso não gostei muito. Essa coisa de gangues, crimes e tiros não são a minha praia. Minha expectativa era que fosse um filme mais de herói, o que não foi exatamente o que aconteceu.


Porém, iBoy é um filme incrível. A atuação está incrível, principalmente da Maisie Willians, que para quem não sabe, também interpreta Arya Stark, na série Game Of Thrones (Uma das minhas séries favoritas). Sem falar nos efeitos especiais, que estão muito bons. Netflix arrasando como sempre.

Resultado de imagem para iboy netflix

Gostei muito do filme, só não o considero aquele tipo de "Que coisa épica". Porém, foi um ótimo longa. Mas fica a minha dica: não assista se estiver na bad, porque certas cenas podem te fazer chorar (eu chorei).


Minha Nota: 
★★★★



Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!