Notícias

Resenhas

Parceiros

Grupo Fântaso inova mais uma vez com peça 'Procura-se Um Mágico'

by - fevereiro 04, 2017

Foi um simples convite para um evento pelo facebook, e quem diria que eu iria prestigiar uma peça com pessoas incrivelmente talentosas.


A peça se passa em um ambiente circense, onde vários palhaços levam a vida. Mas eles tem um problema. Cadê o mágico? Quem vai fazer a maior atração e entreter o público sem o mágico?

Essa foi a pequena sinopse que o grupo teatral liberou antes da apresentação, mas foi bem mais que isso. A peça conta as divertidas e atrapalhadas aventuras das personagens, que acabam se metendo em altas confusões, fazendo o público gargalhar a todo momento.

A atuação do elenco foi impecável. Costumo ser bastante observadora nesse ponto, e não consegui achar nenhum erro. Se houve algum, eles souberam trabalhar muito bem em cima deles, pois eu não percebi nada.

Essa peça teve como público alvo os adolescentes e principalmente, as crianças, mas todos se divertiram muito, inclusive os adultos. O mais incrível, foi a quebra total da quarta parede. A interação com a plateia o tempo todo foi demais, o que fez com que todos rissem ainda mais.

Como toda a apresentação, essa também teve certos imprevistos. Infelizmente, a energia acabou antes dela começar, então, o auditório acabou se esvaziando, poucos foram o que ficaram. Eu estava na secretaria, chorando feito uma criança, e aí a energia voltou, junto com o brilho dos meus olhos.

Essa foi a primeira peça que eu assisti em um teatro, e a experiência foi incrível. Os efeitos, a música e os atores estavam todos maravilhosos. O grupo Fântaso está de parabéns.

 Por causa do imprevisto, espero que remarquem para que mais pessoas possam ver, com toda a certeza eu assistiria novamente (e arrastaria todo mundo que pudesse junto comigo).


Você também pode gostar:

2 Comentários

  1. Muito obrigado pela presença e pelo carinho, é muito importante para nós atores ver que as pessoas ainda apreciam a magia do teatro.
    Um abraço!
    Jean Galvão - Palhaço Pança.

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!