Notícias

Resenhas

Parceiros

Iniciando Uma Nova Fase - Metas 2017 [Blogagem Coletiva]

by - janeiro 03, 2017



Mais uma fase foi encerrada: 2016. Um ano cheio de desencontros, surpresas e reviravoltas. Foi um grande ano pra mim, conheci pessoas novas, voltei com tudo a escrever meu livro, aprendi coisas novas, e iniciei o blog. Enfim, foi um ano cheio.

Mas agora, é um recomeço, e como primeiro post de 2017, deixo logo abaixo as minhas metas do ano:

Atingir 300 seguidores no blog
• Atingir 500 likes na fanpage
• Conseguir expandir o blog para novos assuntos
• Descobrir taletos novos
• Me esforçar no curso de Química
• Melhorar minhas resenhas e os outros posts
• Perder ainda mais a timidez
• Aprender a sorrir mais
• Conhecer meus amigos virtuais (pelo menos alguns deles)
• Comprar livros novos
• Ler os livros da estante que ainda não li
• Assistir mais animes
• Começar a ver Doramas
• Começar a ler mangás e Hq's
• Perder a vergonha e começar a fazer reviews de games
• Começar a jogar LOL
• Terminar de escrever meu livro e publicá-lo na Amazon
• Começar histórias novas
• Termina minha antologia de contos
• Fazer novas amizades
• Me socializar mais

Esse texto faz parte de uma blogagem coletiva que estou participando, feita pelo pessoal do grupo Blogueiras Ever.

Você também pode gostar:

7 Comentários

  1. adorei suas metas. tomara que consiga realizar todas
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, muito lindo! Gostei bastante das suas metas. Também quero muito deixar a timidez de lado e me socializar mais. Espero muito que consiga alcançar suas metas. Muito sucesso pra você e Feliz 2017! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Adorei suas metas!
    Várias delas são bem semelhantes às minhas, principalmente as relacionadas ao blog / canal do Youtube!!
    Sucesso para você, seu blog, canal e livro <3

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas metas! Fiquei muito feliz em ver que 2016 foi um ano de muitos começos na sua vida e que houveram progressos importantes, tenho certeza que esse ano vai ser muito especial para você. Desejo um 2017 cheio de prosperidade e realizações! Super Beijo

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!