Notícias

Resenhas

Parceiros

Playlist: The Kira Justice

by - outubro 11, 2016

  The Kira Justice é uma banda nacional, que atualmente mostra seu trabalho através do Youtube.

  Eles fazem músicas originais, e muitas das vezes, misturam nas letras elementos geeks, nerds, gamers, otakus, entre outros.



  Eu conheci The Kira Justice a pouco tempo atrás, e já me apaixonei logo de cara com suas músicas super criativas. Então resolvi criar essa playlist com as minhas músicas favoritas da banda!

  Então vamos lá!
.........................................................................................................................................................

Quer Ser Meu Player 2?


"Se você carregar, serei o teu suporte
Quando a gente tá junto, é muito mais forte

Pra dar risada no versus
Se ajudar no coop
Seja no fps
Moba, luta ou esporte"

Você Me Pertence (Só Não Sabe Ainda)


"Eu era alguém que não sentia nada
Minhas emoções estavam apagadas
Até que um dia você surgiu
E preencheu o meu coração vazio

Você me pertence, só não sabe ainda
A nossa história vai ser tão linda
Você me pertence, só falta descobrir
Quando formos só nós dois e nosso final feliz"

Coisas Estranhas


"Coisas estranhas vão surgir
Quebrando toda a paz que há aqui
E quando o mundo todo se inverter
Respire fundo e conte até dez
Ou onze!

Coisas estranhas vão surgir
E virão atrás do seu sangue
Então corra, lute, ou se disfarce
Pois esse mal não tem uma face
Ou tem?"

O Inimigo Somos Nós


"O inimigo somos nós
Onde foi parar a paz?
O inimigo somos nós
Divididos nós não somos os heróis

Quando foi que a esperança
Foi trocada por vingança?
Quando foi que a decisão
Escapou das nossas mãos?"

Não Quero Acordar


"Só te peço: me leve pra sempre dentro do seu olhar
Se estar com você for um sonho, eu não quero acordar
Para estar ao seu lado de novo, vou a qualquer lugar
Se estar com você for um sonho, eu não quero acordar... Não quero acordar"

.........................................................................................................................................................

Bom gente, por hoje foi isso. Espero que tenham gostado!


Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!