Notícias

Resenhas

Parceiros

Playlist: Bring Me The Horizon

by - outubro 29, 2016

  BMTH (Bring Me The Horizon) é uma banda de Metal Alternativo que conheci a pouco tempo, por indicação de uma amiga. A banda possui músicas incríveis, e hoje, irei compartilhar com vocês as minhas favoritas!

Créditos: http://imgc.allpostersimages.com/

Então vamos lá!
........................................................................................................................................

Go To Hell, for Heaven's Sake


"Ninguém quer ouvir você
Ninguém quer ver você
Tão desesperado e patético
Eu estou te implorando para me poupar
O prazer de sua companhia

(Quando foi que os diamantes deixaram seus ossos?)"


Doomed


"O mundo é um funeral, uma sala de fantasmas
Nenhum sinal de movimento, nenhum sinal de pulso
Apenas um eco, apenas pele e ossos
Eles chutam a cadeira, mas nós, nós ajudamos a amarrar a corda"

Shadow Moses


"Você pode dizer a partir de nosso olhar?
Não estamos indo a lugar algum
Nós vivemos nossas vidas prontos para morrer
Não estamos indo a lugar algum

Você pode dizer a partir de nosso olhar?
Não estamos indo a lugar algum
Nós vivemos nossas vidas prontos para morrer
Não estamos indo a lugar algum"

Chelsea Smile


"Eu tenho um segredo
Está na ponta da língua, está atrás dos meus pulmões
E eu vou guardá-lo
Eu sei algo que você não sabe"

Can You Feel My Heart?


"Você consegue ouvir o silêncio?
Você consegue ver a escuridão?
Você consegue restaurar o que foi destruído?
Você consegue sentir, você consegue sentir meu coração?

Você consegue ajudar os sem esperança?
Bem, eu estou implorando de joelhos
Você consegue salvar minha alma bastarda?
Você vai esperar por mim?"

.........................................................................................................................................................
                                                                 Bom gente, por hoje foi isso, espero que tenham gostado!

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!