Notícias

Resenhas

Parceiros

Tag: Geek Girls

by - setembro 08, 2016

Hoje trago a vocês uma tag que conheci a pouco tempo no canal Kreuser tipo Freud e que me cativou bastante. Por isso, não pude deixar de responder suas perguntas. Então vamos lá!



1. Um game que te fez ficar sem dormir.

Com certeza foi Silent Hill. Lembro-me até hoje, eu estava indo para a escola com um amigo meu, quando o infeliz começou a jogar esse jogo. E eu, muito curiosa, comecei a ver. Aquela música ficou na minha cabeça por 1 semana!




2. Um filme que te fez tremer.

Um filme que me fez tremer muito foi Coraline e o Mundo Secreto, apesar de ser uma animação, esse filme me causou certo medo na primeira vez que assisti.



3. Um desenho ou anime que te fez chorar.

Chorei bastante com Tokyo Ghoul. É simplesmente chocante quando o Kaneki é torturado. Me deu uma agonia e uma tristeza tão grande que as lágrimas rolaram.


4. Um seriado que te fez gargalhar.

"Hey, carinha que mora logo ali, me passa um Dólar? "

Como não rir de Todo Mundo Odeia o Chris? Esse seriado, na minha opinião, foi um dos melhores já criados do gênero comédia, juntamente com Eu, a patroa e as crianças e Um maluco no pedaço.


5. O melhor super herói

"I am Batman"

O Batman é simplesmente incrível. Por que ele é incrível? Porque ele é o Batman!



6. O melhor vilão que já existiu.

Quando penso em um grande vilão, o primeiro que vem na minha cabeça é o querido Darth Vader, e não poderia ser diferente. Ele é uma lenda, é o melhor vilão do universo! (Na minha opinião, claro)


7. O crossover geek dos seus sonhos.

Imagina que loucura se os personagens de Gravity Falls - já acostumados com coisas estranhas - fossem parar no Universo de Stranger Things? Seria épico!


Outro crossover bem legal seria o de Doctor Who com Harry Potter! Imaginem se o querido doutor fosse parar em Hogwarts? (Gritos)


8. Classe do seu personagem no RPG. 

Sou uma feiticeira. Gosto de sempre fortalecer e aperfeiçoar meus dons, enquanto ajudo a minha equipe nas batalhas.



9. O seu melhor item geek.

Tenho muitos itens geeks! Mas os meus favoritos são os meus queridos livros e os mini personagens que habitam minha estante!


............................................................................................................

E aí? Gostaram da tag? Me contem o que acharam nos comentários!
Por hoje foi isso, beijos!

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!