Notícias

Resenhas

Parceiros

Resenha : O Ceifador de Anjos

by - setembro 09, 2016

Nem todos são o que parecem ser...



Livro: O Ceifador de Anjos
Autora: Juliete Vasconcelos Simões 
Formato: Digital (Wattpad)
Sinopse: Vincent Hughes, morador de Los Angeles, Califórnia, é um biomédico bem sucedido e rodeado por bons amigos. É também o companheiro fiel e amoroso de Donna Dixon. Com uma vida aparentemente perfeita e um comportamento impecável perante a sociedade, não atrai nunca qualquer suspeita.Por trás de sua boa aparência, inteligência notória, palavras sempre gentis e o sorriso mais encantador que você já viu, se esconde um homem que tem, não como um hobby, mas como uma necessidade de se sentir útil ao mundo, de dar um sentido real a sua vida, um segredo, que não é dividido com ninguém e que lhe proporciona uma máxima de êxtase e prazer. Vince segue em sua vida dupla, dividindo-se no homem perfeito e naquele que por onde passa deixa um rastro de sangue, sofrimento, dor e morte. Com um "modus operandi" que denota frieza e conhecimento de causa, deixa poucas pistas que não fazem mais do que confundir aos detetives Christopher Lang e Ramona Hale, que ao longo de cinco anos estão no seu encalço. Suas vítimas são todas mulheres, e o que ele tira delas, é extraído de seus úteros e levado consigo, ninguém sabe para aonde.Vincent Hughes é um COLECIONADOR DE FETOS ou por que não dizer: um CEIFADOR DE ANJOS. Anjos que são ceifados antes mesmo de nascer! Suas razões? Somente ele pode explicar, mas é claro que você irá saber ao acompanhar a excêntrica vida desse homem.

Leia em: Wattpad


..............................................................................................................................


Admito que esse não é o gênero de livro que estou acostumada a ler. Evito tais livros, pois sou muito medrosa. Mas posso dizer que, essa história me surpreendeu.

  Nesse livro, podemos ver muito bem até onde o ser humano é capaz de chegar, assassinando a sangue frio, e ainda por cima, conseguindo fingir que nada aconteceu.

  É uma trama que te prende até o final, pois todos queremos saber os motivos do assassino, e o que irá acontecer no próximo capítulo.

Gostei do Vincent, e ao mesmo tempo o odiei. Pode parecer estranho, mas eu fiquei um fascinada com o modo que ele conseguia atuar perante a sociedade, e o modo extremamente cuidadoso que ele agia, é surpreendente.

Cheguei a chorar em certos pontos, e não poderia ser diferente. É uma história que te faz tremer, que faz seu sangue gelar.

No geral, foi um livro bom. Apesar de não estar acostumada com esse tipo de enredo, eu gostei bastante!

Minha Nota:

★★★☆☆
 

Você também pode gostar:

2 Comentários

  1. Muito obrigada Ana, eu adorei!
    Te agradeço de coração por ter lido! Bjão

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!