Notícias

Resenhas

Parceiros

Um Pouco Sobre: Lindsey Stirling

by - julho 27, 2016

  Você já ouviu falar sobre a Lindsey Stirling?  Não? Pois bem! Então irei falar  um pouco sobre ela.



 Lindsey é uma violinista, dançarina,  cantora e compositora de 29 anos. Ela ficou famosa ao participar, em 2010, da Quinta temporada do programa "America's Got Talents".

  Apesar de ter chegado as quartas de finais, a jovem acabou por não ganhar o programa. Porém, ela ficou bem conhecida. E depois de um tempo,  começou a fazer shows onde tocava violino e dançava ao mesmo tempo.



  A violinista sofreu muito durante sua jornada ao sucesso, onde a maioria das pessoas ao seu redor diziam que ela não conseguiria atrair um grande público, pois ninguém se interessaria pelo seu estilo de apresentação.

  Mas ela não ligou e seguiu em frente! 

  Lindsey começou um canal no Youtube, e não esperava ter uma grande popularidade. Porém, isso aconteceu. Seu canal foi crescendo a cada dia. Atualmente, Lindsey Stirling possui mais de 8 milhões de inscritos! 

 
  


Álbuns


Lindsey Stomp

Ano: 2010

Músicas:
Transcendence
Song of the Caged Bird
Spontaneous Me



Lindsey Stirling

Ano: 2012

Músicas:
Eletric Daisy Violin
Zi-Zi's Journey
Cristallyze
Song of the Caged Bird
Moon Trance
Minimal Beat
Transcendence
Elements
Shadows
Spontaneous Me
Anti Gravity
Stars Align



Shatter Me

Ano: 2014

Músicas: 
Beyond The Veil
Mirror Haus
V-Pop
Shatter Me (feat. Lzzy Hale)
Heist
Roundtable Rival
Night Vision
Take Flight
Ascendance
We Are Giants (feat. Dia Frampton)
Swag
Master Of Tides



Lindsey Stirling: Live From London

Ano: 2015

Músicas:
Beyond The Veil
Mirror Haus
Eletric Daisy Violin
Night Vision
Heist
Swag
We Are Giants (Live)
Transcendence
All Of Me
Take Flight
Moon Trance
Roundtable Rival
Master Of Tides
Cristallyze
Shatter Me
Stars Align


Brave Enough

Ano: 2016

Músicas:
Lost Girls
Brave Enough (feat. Christina Perri)
The Arena
The Phoenix
Where Do We Go (Feat. Carah Faye)
Those Days (Feat. Dan + Shay)
Hold My Heart (Feat. ZZ Ward)
Mirage (Feat. Raja Kumari)
Dont Let This Feeling Fade
First Light
Love's Just a Feeling (Feat. Rooty)
Something Wild (Feat. Andrew McMahon)
Gavi's Song


Músicas Favoritas
                                                            
                                 E essas são as minhas músicas favoritas da Lindsey Stirling:

The Arena


Roundtable Rival


Master Of  Tides


Shatter Me


Zelda Medley


Transcendence (Orchestral Version)




                                 

Lindsey é uma garota talentosa e que merece ser lembrada. São apenas algumas informações básicas sobre ela, mas espero realmente que tenham gostado!
Bjs!







Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!