Notícias

Resenhas

Parceiros

Melhores Aberturas de Séries

by - julho 09, 2016

  Algumas aberturas de séries são simplesmente épicas. Nos deixam apaixonados desde o primeiro episódio. E eu, como uma grande fã de séries, resolvi trazer hoje aquelas aberturas que mais me encantaram e surpreenderam.

The Big Bang Theory



A abertura de The Big Bang Theory é simplesmente incrível! Por trazer elementos da ciência, história e falar sobre a evolução/Big Bang, eu fiquei apaixonada.


Game Of Thrones

A abertura de Got dispensa comentários, com seus elementos de engrenagens e mapas, ela conquista a todos que a assistem. 

Uma curiosidade legal sobre essa abertura, é que ela levou UM ANO para ser feita!


Reign

A série Reign não é muito conhecida. Porém, é uma das minhas séries favoritas, que ganhou meu coração principalmente por causa dessa abertura.


Pretty Little Liars

Admito, senti um medo na primeira vez que assisti a abertura de PLL. Mas quanto mais assisti a série, acabei por me acostumar. E atualmente, eu AMO essa abertura.


Doctor Who

E por último, mas não menos importante, Doctor Who! Uma abertura simples, sem muitos efeitos especiais, mas que é encantadoramente épica!



Bom gente, foi isso. Espero que realmemnte tenham gostado!



Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!