Notícias

Resenhas

Parceiros

Resenha | Onze-Horas [Julius Vieira]

by - outubro 08, 2021

 Oi pessoal! Hoje venho até aqui para trazer uma resenha rápida sobre o conto "Onze-Horas", que li em parceria com o autor Julius Vieira.

Foto Autoral



Livro: Onze-Horas
Autor: Julius Vieira
Editora: Independente (Amazon)
Páginas: 10

Sinopse: A jovem Cátia já frequenta a terapia há, mais ou menos, três meses e em uma das sessões no consultório da psicóloga Tulipa, floresce um diálogo sobre flores, traumas e a necessidade de ser ouvido, independente de que horas marquem o relógio.

Compre em: Amazon

Sabe aquela história que te arrebata e surpreende? Foi assim que me senti ao ler o conto "Onze-Horas", do Julius Vieira.

Com uma linguagem extremamente delicada e poética, o Julinho fala de assuntos super sérios de uma maneira tão leve, que é impossível não se comover como a forma que a narrativa é conduzida. Me surpreendi de tal maneira, que me vi no meio daquele turbilhão de lembranças e detalhes escritos pelo autor.

Fonte da imagem: Pixabay

É um conto rápido, que pode ser lido em meia hora ou menos, mas que vale muito a pena. O ebook está disponível na Amazon!

"Não importava se por acaso viesse uma lagarta e comesse uma de suas pétalas e lhe deixasse marcas, pois no dia seguinte ela seria uma nova flor. Isso me fazia pensar sobre como somos mais que nossas marcas."

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!