Notícias

Resenhas

Parceiros

'A Prometida', de Kiera Cass, ganha capa brasileira e data de lançamento

by - março 21, 2020

Hey pensadores! Para quem está acompanhando as notícias aqui do blog, deve lembrar que falei algum tempo atrás que o novo livro da Kiera Cass, chamado "A Prometida", estava chegando! E agora ele está mais perto do que nunca.

Nessa semana, a Editora Seguinte, responsável pelos livros da autora no Brasil (e também uma das nossas editoras parceiras) postou em suas redes sociais a capa do livro, que ganhou uma versão totalmente brasileira!


Além disso, a Seguinte também divulgou que o lançamento da obra será simultâneo com o dos EUA, ou seja, pode se preparar, porque dia 5 de maio teremos mais um livro da Kiera Cass entre nós! De acordo com a editora, a pré-venda se iniciará em breve, portanto, fique de olho nas redes sociais para não perder nenhuma novidade.


Sinopse: Quando o rei Jameson se declara para a Lady Hollis Brite, ela fica radiante. Afinal, a jovem cresceu no castelo de Keresken, competindo com as outras damas da nobreza pela atenção do rei, e agora finalmente poderá provar seu valor. ⁣⁣Cheia de ideias e opiniões, logo Hollis percebe que, por mais que os sentimentos de Jameson sejam verdadeiros, estar ao seu lado a transformaria num simples enfeite. Tudo fica ainda mais confuso quando ela conhece Silas, um estrangeiro que parece enxergá-la — e aceitá-la — como realmente é. Só que seguir seu coração significaria decepcionar todos à sua volta…⁣⁣ Hollis está no meio de uma encruzilhada — qual caminho levará ao seu final feliz?⁣⁣ (Tradução: Cristian Clemente)⁣




Para ver a publicação original da Editora Seguinte, é só clicar aqui! 



Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!