Notícias

Resenhas

Parceiros

Netflix divulga novo vídeo sobre a adaptação de 'A Noiva Fantasma'

by - dezembro 24, 2019

Hey! Quem acompanha o blog (e leu minha resenha) sabe que o livro "A Noiva Fantasma", da autora Yangsze Choo, foi uma das melhores obras que eu já li! E eu não sei se você está sabendo, mas a Netflix está produzindo uma série baseada nesse livro!



Eu estava tranquila no Youtube, quando apareceu para mim um novo vídeo que e a nossa querida plataforma de Streaming divulgou. Na produção em questão, a Netflix Asia mostra os bastidores da adaptação de "The Ghost Bride" (A Noiva Fantasma), com comentários do elenco sobre seus personagens.

Infelizmente o vídeo está legendado em inglês, mas, apenas pelas imagens, já conseguimos ter uma ideia do quanto essa série vai ser linda!


Há algum atrás, a Netflix também divulgou o primeiro teaser trailer da adaptação. Caso você não tenha assistido, confira aqui:


Quem mais está ansioso por essa série?



Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!