Notícias

Resenhas

Parceiros

Resenha | Escrito em Algum Lugar [Vitor Martins]

by - novembro 13, 2019

Hey pensadores! Hoje venho até vocês para conversar um pouco sobre o conto "Escrito em Algum Lugar", do maravilhoso Vitor Martins, que foi publicado em formato de Ebook lá na Amazon.

Foto Autoral


Livro: Escrito em Algum Lugar
Autor: Vitor Martins
Páginas: 80

Sinopse: O show mais aguardado do ano! Pelo menos para Antônio, um jovem de 26 anos que não sente vergonha nenhuma em virar a madrugada na rua para conseguir comprar um ingresso para o show de retorno da sua boyband favorita. A noite está fria, os fãs são barulhentos e a calçada está longe de ser confortável, mas quando o acaso coloca Gustavo ao seu lado, passar quinze horas em uma fila não parece mais uma ideia tão ruim assim.

Compre em: Amazon

Em "Escrito em algum lugar", conhecemos Antônio, um jovem rapaz de 26 anos que está bastante animado com o retorno de sua boyband favorita: a Triple J. Com apenas um show agendado para o Brasil, Antônio sabe que precisa conseguir ir, e por conta disso, resolve dormir uma noite na fila para conseguir o ingresso.

O que o jovem não esperava, porém, é que ele conheceria Gustavo na fila, um rapaz tímido que parece ter a mesma idade que a sua. E é a partir daí que a história começa.

"Cada lugar onde você deposita seu amor e sua dedicação acaba se tornando um pouquinho de quem você é."

Fonte da imagem: Instagram @vitormrtns
Eu AMO a escrita do Vitor Martins. Desde que li "Um milhão de finais felizes", estava louca para conhecer outros trabalhos do autor. E realmente, não me arrependi dessa obra.

"Para ser sincero, eu sempre parto do pressuposto de que ninguém é hétero porque gosto de esperar o melhor das pessoas."

Escrito em Algum Lugar é um conto rápido, mas que prende o leitor, fazendo com que seja possível rir e se emocionar na mesma medida.

Jonas Brothers | Fonte: Giphy
O Antônio é um personagem muito fofo, que inclusive me lembrou o David (colunista aqui do blog, haha. Te amo migo). E o Gustavo, com seu jeito mais quieto e na dele, me conquistou demais da conta.

A trama é incrível e muito linda. E o final é de deixar qualquer um com o coração quentinho. 

Só tenho mais três coisas para dizer sobre esse conto: Leia, leia e leia!

Vale super a pena!




Você também pode gostar:

1 Comentários

  1. Ah! Eu adorei ler este livro, foi uma leitura super rápida e emocionante!
    Obrigado pelo carinho, amiga! Amo você! <3

    Abraços!
    David

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!