Notícias

Resenhas

Parceiros

Confira o trailer do remake de 'O Jardim Secreto'

by - novembro 30, 2019

Hey pensadores! Se liguem só nessa notícia maravilhosa: a Paris Filmes divulgou o trailer legendado do filme "O Jardim Secreto", que foi lançado pela primeira em 1993, e agora vai ganhar um remake!

E só para lembrar, essa obra cinematográfica é baseada em um dos meus livros favoritos da vida, um clássico de mesmo nome, escrito pela Frances Hodgson Burnett.

Confira a minha resenha do livro clicando aqui
Fonte da Imagem: Paris Filmes

CONFIRA A SINOPSE:

Após ficar órfã, Mary Lennox se muda da Índia e vai morar com seu tio viúvo em uma casa cheia de segredos na Inglaterra. A mansão tem quase cem quartos e seu tio se mantém trancado lá. Durante a noite, ela ouve o som de choro em um dos longos corredores. Os jardins que cercam a grande propriedade despertam a curiosidade de Mary. Ao decidir explorá-los. A órfã descobre um jardim secreto, cercado por muros e trancado com uma chave perdida. Com a ajuda de dois companheiros inesperados, Mary descobre um caminho e se torna determinada a trazer o jardim de volta à vida.

Estou bastante ansiosa por esse filme, e espero realmente que eles mantenham a essência do clássico e também do livro. 

Se eles estragarem meu Jardim Secreto, eu vou colocar fogo no parquinho.



Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!