Notícias

Resenhas

Parceiros

Livro Mágico | Grupo Fântaso mais uma vez nos surpreende com uma peça impecável

by - agosto 28, 2019

No último domingo (25), tive a oportunidade de prestigiar mais uma peça Grupo Fântaso, meu grupo de teatro favorito, e que sempre me impressiona a cada nova apresentação realizada.

Dessa vez, com muita honra, fui assistir a peça "Livro Mágico", um espetáculo que gira em torno de uma menina leitora e suas aventuras no mundo dos contos de fadas, onde ela encontra um fantasma, una bruxa, um dinossauro e um pirata, tudo enquanto busca pelo tesouro que indicará quem será a próxima rainha desse mundo mágico.

Fonte da foto: Grupo Fântaso
Eu amo teatro, e um dos principais motivos para isso é o fato dele trazer tantas vertentes da arte em uma obra só. Temos a escrita através do roteiro, a parte visual através dos figurinos e cenários, a música da trilha sonora e, claro, as incríveis atuações realizadas pelos atores.

Acompanho o trabalho do Grupo Fântaso a quase 3 anos, e só posso dizer que a cada novo espetáculo eles me surpreendem mais. Do começo ao fim, eu me diverti e fiquei de boca aberta com o talento de cada ator. Todos conseguiram trazer um personagem cheio de personalidade própria, juntamente com coreografias divertidas e músicas super criativas.

Fonte da foto: Grupo Fântaso
Além disso, eu não posso deixar de falar da incrível interação do elenco com o público, uma característica do teatro que amo demais da conta. É muito legal ver as crianças e até mesmo, os adultos respondendo as perguntas dos personagens e participando da história juntamente a eles.

Para finalizar, eles ainda disponibilizaram vários livros infantis para doar no final da apresentação, o que para mim, foi um ato extremamente bonito. Não existe nada mais mágico do que ler para uma criança, e proporcionar essa oportunidade de receber um livro é incrível demais.


Bom, acho que já falei o bastante. Então termino meu texto dizendo que estou muito feliz de ter assistido mais um trabalho lindo desse grupo sensacional. Eu sou muito grata por saber que ainda existem artistas incríveis por aí, e que alguns estão bem pertinho de mim.

Nunca se esqueçam de ler para as crianças, os livros são os maiores tesouros que existem. Isso é um conselho, vindo de uma leitora que cresceu no meio da arte e das palavras.

Por hoje é só,
Beijinhos, Ana ❣

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!