Notícias

Resenhas

Parceiros

Tag | Pecados Literários

by - dezembro 09, 2018

Faz um bom tempo que não trago uma Tag aqui para o Blog, então cá estamos com a Tag Pecados Literários, que achei no blog Nuvem Literária, da Ju Cirqueira.

Então, sem mais enrolações, bora pra Tag!

Foto Autoral

1. Ganância: qual é seu livro mais caro? E o menos caro?

R: O mais caro com certeza é a versão ilustrada de A Revolução dos bichos, que recebi em parceria com a Quadrinhos na Cia. O menos caro é A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, livro que faz parte da saga Crepúsculo e paguei 3 reais!

2. Ira: com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?

R: No momento é a J.K. Rowling. Eu amo ela e sou muito fã de Harry Potter, mas ela remexendo na história que já acabou ao invés de escrever livros novos está me dando nos nervos!

3. Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma?

R: Devorei sem vergonha alguma o livro The Kiss Of Deception. Amei a leitura, e apesar de muita gente não curtir a obra, eu sou super apaixonada por ela!


4. Preguiça: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?

R: Interferências, da Connie Willis. Porém, citei ele na minha redação do Enem, e prometi a minha mesma que se eu tirar uma boa nota na redação eu vou terminar esse livro.

5. Orgulho: que livro tem mais orgulho de ter lido?

R: Enraizados, que simplesmente é o amorzinho da minha vida.

6. Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?

R: Personagens inteligentes, corajosos e que se importam com os companheiros.

7. Inveja: que livros você gostaria de receber de presente?

R: Com toda a certeza Drácula, naquela versão de capa preta lindona da Darkside.



Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!