Notícias

Resenhas

Parceiros

Twilight Book Tag | Para quem ama (ou já amou) a Saga Crepúsculo

by - setembro 20, 2018

O que vou falar aqui hoje é um fato que ocorreu na vida de muitas pessoas(inclusive euzinha): Crepúsculo foi a porta de entrada para o mundo literário. Eu até lia outros livros antes, mas a primeira obra "grossa", como eu costumo dizer, foi esse nenê. E logo após essa saga vieram cada vez mais, como Percy Jackson, Harry Potter, Eragon, e por aí vai.

Como estamos na época da Nostalgia, nada melhor do que relembrar um pouco sobre essa saga tão marcante e maravilhosa para tanta gente! A TAG foi criada pela Beatriz Paludetto (rainha) do canal A Quimera, então todos os créditos são para ela ❣

Filme: Amanhecer parte 2
1- Qual foi seu primeiro contato com a saga?

Meu primeiro contato foi com o filme Crepúsculo, que passou na televisão e me deixou apaixonada. Logo após assisti-lo, corri para procurar o DVD para poder assistir mais e mais vezes, e foi aí que descobri que ele era uma saga e tinha outros filmes também!

2- Qual o livro e filme preferido e porquê?

Meu livro/filme preferido é com certeza o primeiro. Já que foi nele que conheci os personagens e a história pela primeira vez!

Filme: Crepúsculo

3- Personagem preferido e personagem mais odiado.

Preferido: Alice (melhor pessoa do mundo).
Odiado: Aro (Volturi cocô, tenho ranço).

4- Qual musica da trilha preferida?

Pergunta difícil, mas ainda sim, sou apaixonada por Decode, da banda Paramore, que inclusive conheci por causa do filme e simplesmente adorei.


5- O que a saga representou para você na sua vida literária?

Ela foi a porta de entrada para que eu começasse a ler diversas outras obras, apesar de já amar ler antes, eu nunca tinha me permitido ler livros "grossos" antes da saga.

6-  Team Edward ou Team Jacob?

Team Edward para sempre! Aquele vampiro lindo é meu crush eterno.

Filme: Crepúsculo
7- Já leu ou escreveu uma fanfic de crepúsculo? Indique uma!

Já escrevi um livro que é meio que uma fanfic de Crepúsculo, apesar dos nomes dos personagens serem outros (rs). Ele se chama "Noite Fria" e ficou bem famoso lá no Wattpad.

8- O que você adquiriu em decorrência da série?

O box com os livros da saga, alguns cadernos de edição de colecionador, além dos DVD's e de diversas revistas de vampiros e da própria Saga.

E aí? O que acharam da TAG? Mais algum fã da Saga Crepúsculo por aqui? 

Sintam-se a vontade para responder essa TAG, só não esqueçam de creditar a Beatriz!

Beijinhos, Ana ❣

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!