Notícias

Resenhas

Parceiros

Resenha | Metáforas [Aldirene Máximo]

by - março 04, 2018

Hoje a resenha é sobre um livro muito especial, que recebi em parceria com a autora. A obra em questão é Metáforas, escrito pela Aldirene Máximo.


Ficha Técnica:

Livro: Metáforas
Autora: Aldirene Máximo
Editora: Scortecci
Páginas: 108

Sinopse: Metáforas é um convite ao leitor para mergulhar em suas próprias emoções. O livro, como a autora mesma diz, já é uma metáfora. Mais envolvente, profundo e enigmático do que seu livro de estreia: “Eu acredito no Amor!”, que também é sucesso!


Em Metáforas, somos apresentados a uma coletânea cheia de poesias lindas, escritas com sentimentos e com uma leveza sem igual. Em cada página, uma nova arte faz com que o leitor pense sobre a vida e sobre si mesmo.

Foto Autoral
Desde que eu recebi o livro, sabia que ia gostar. Sou uma grande fã de poesias, inclusive escrevo algumas no meu tempo livre, como vocês bem sabem.

"Raízes tão amargas
Produziram frutos tão doces"

Em cada página, a autora nos leva até o interior dos nossos próprios sentimentos, fazendo-nos pensar em como estamos vivendo, o que estamos sentindo e, principalmente, faz com que o leitor reflita sobre o amor.

Foto Autoral
Os poemas que eu mais gostei foram os pequenininhos, pois, apesar do tamanho, eles eram os mais profundos do livro (pelo menos na minha opinião).A obra toda é escrita com tamanha emoção, fazendo com que simples palavras se tornem mágica e arte dentro ao decorrer da leitura. É algo lindo.

Metáforas é um livro para se ler aos poucos, aproveitando cada um dos belos versos presentes na obra. Sem dúvidas, foi uma leitura ótima e muito bonita de ser realizada..

Minha Nota: ★★★★☆

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!