Notícias

Resenhas

Parceiros

Inbox | Conheça o Novo Single da Duo Scatolove

by - fevereiro 24, 2018

Aqui estou eu novamente com uma análise de música da duo Scatolove! Eu não irei fazer algo muito aprofundado (como fiz na música Seca) já que esse novo single tem uma letra super fácil de entender. Mesmo assim, não quis quebrar a tradição, por isso, irei falar um pouco sobre o que eu achei dela. Sem mais enrolações, vamos lá ❣


O que eu mais amo nas músicas da Scatolove, é o quanto é possível sentir a conexão e o amor que o Léo e a Isa possuem. E nessa nova música em especial, super no clima de dia dos namorados, esse amor lindo é ainda mais perceptível na melodia e na letra.

Mesmo não sabendo eu rezo
Mando inbox pra São Pedro e peço
Pra chover, molhar, encher e alagar
Trovejar, causar muito e transbordar
Eu vou ter desculpas pra

Te trancar em casa comigo
Casa comigo
Com dilúvio varrendo os padrinhos
Te trancar em casa comigo
Casa comigo
Vai haver véu, pé de pato e vestido

Além de super fofa e amorzinho, a música fala sobre casamento, mas sem deixar de lado a criatividade incrível presente em todas as obras da dupla, como sempre, os dois fizeram mais um trabalho lindo e divertido.

Se ele souber dos meus planos
Vai me jogar na lava do Vesúvio
Pra te aquecer, esquentar e talvez queimar
Derreter inteira até deformar

É impossível não se sentir melhor e de bem com a vida depois de ouvir "Inbox". É por essa e todas as outras músicas que eu sou fã de carteirinha da Scatolove, e admiro demais da conta o trabalho do casal.

Te trancar em casa comigo
Casa comigo
Pra comer o macajão no domingo


E aí? O que achou da nova música?

Se gostou, não esqueça de ler as análises que fiz das músicas da Scatolove, onde eu explico o que cada letra significa:



Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!