Notícias

Resenhas

Parceiros

Fotografia | Conheça o Trabalho do Gilberto Marques Francisco [-GMF-]

by - fevereiro 08, 2018

Hoje o post é mais do que especial, pois irei apresentar a vocês um trabalho maravilhoso feito por um colega e amigo aqui da minha cidade, o fotógrafo Gilberto Marques Francisco. 

Suas fotografias, sempre feitas com muita criatividade e com paletas de cores belas, equilibradas e cheias de contraste, fazem com que sua arte se torne única e muito bonita. 

Cada fotografia, cada clique, tudo simplesmente representa uma história, é possível conhecermos ela através dos mais profundos detalhes exibidos com singela desenvoltura, é completamente magnífico. 


Uma das coisas que eu mais amo na arte e, em especial, na área de fotografia, é o fato de eu sempre me inspirar muito na criação dos meus textos, poesias e até mesmo, histórias. É algo que me faz sentir muito bem, por isso, sinto muito orgulho de conhecer trabalho de artistas que moram tão perto de mim, são tesouros que não tem preço.


Assim como o trabalho do Guilherme Ferreira, que eu inclusive já falei aqui no blog (para ler é só clicar aqui), eu sou incrivelmente apaixonada pelo trabalho do Gilberto. Como eu disse um pouco acima, suas fotografias tem um olhar único e muito belo. É isso que o torna um artista tão talentoso.


Eu poderia falar por horas e horas, mas como dizem, uma imagem vale mais que mil palavras, então, apenas apreciem mais algumas de suas fotografias logo abaixo:





“Não é por acaso que o fotógrafo se torna um fotógrafo, assim como o domador de leões se torna um domador de leões.”
- Dorothea Lange 

E aí? Curtiu o trabalho do Gilberto? Então corre porque tem muito mais nas suas redes sociais!





Você também pode gostar:

2 Comentários

Siga me no Instagram!