Notícias

Resenhas

Parceiros

5 Canais do Youtube que Sou Completamente Apaixonada

by - fevereiro 17, 2018

Hoje o post é para indicar e enaltecer o trabalho de 5 meninas que sou completamente apaixonada! Sempre com conteúdos super bacanas e cheios da mais linda criatividade, esses canais conquistaram meu coração (e aposto que irá conquistar o seu também ❣).


Milena Zanin

Fonte: Instagram @milena.zanin

A Milena é uma youtuber e blogueira aqui da minha cidade (que inclusive é minha amiga). Eu acompanho o canal dela desde o comecinho, e é muito bom ver o quanto ela melhora a cada dia! No seu canal, ela aborda temas que envolvem educação, escola , maquiagem, além de vlogs de viagem e diversos outros conteúdos maravilhosos!

Confira seu canal clicando aqui

Beatriz Paludetto - A Quimera

Fonte: Instagram @beatthriz

Eu descobri o canal da Bia por acaso no youtube e o amor surgiu na hora! O jeitinho dela me conquistou, o modo que ela fala dos livros (e de várias outras coisas) é tão sincero e divertido, que fez com que eu assistisse todos os vídeos dela de uma vez só.

Confira o canal dela clicando aqui

Vitória Dozzo

Fonte: Instagram @vitoriadg

Conheci a Vitória do mesmo modo que conheci o canal da Beatriz, bem por acaso. E da mesma forma, me apaixonei completamente pelo seu jeito lindo e super sincero de falar sobre os livros e sobre moda. Sem falar que ela é super fofa, minha gente!

Confira o canal dela clicando aqui
Dear Maidy

Fonte: Instagram @dearmaidy

Não me lembro como conheci o canal da Maidy, mas sei que o acompanho desde o começo. Super meiga e fofa, ela tem um jeito único de fazer seus vídeos, sem falar na imensa quantidade de criatividade que ela possui, sempre trazendo novos temas para compor o seu cantinho.

Confira o canal dela clicando aqui
Amanda Oliveira

Fonte: Instagram @amyoliveiira

Sempre cheio de vídeos maravilhosos de moda, beleza, séries e vários outros, a Amanda arrasa! Sem falar nos D.I.Y incríveis que ela faz! (são muito perfeitos). Sou completamente apaixonada pelo canal dela.

Confira o canal dela clicando aqui

E aí? Curtiram as recomendações? Já conheciam alguns dos canais que eu citei aqui?

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar, os comentários são muito importantes!

Até a próxima, beijos!


Você também pode gostar:

2 Comentários

  1. Aaaaaaah meu deus! Que lindo me ver aqui ❤ ganhei meu dia! Haha
    Muito obrigada pelo carinho, me deixou super feliz 😍

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!