Notícias

Resenhas

Parceiros

Não Apodreça, Floresça

by - novembro 13, 2017

Todos os dias são iguais, mas isso, apenas se você quiser. Viver um padrão de realizações sem sentido, onde o único objetivo é se cansar, sentir dores no corpo. Isso não vale a pena, não vale um mísero levantar da cama.

Em um jardim, há uma imensidão de flores, que são iguais. Somos como flores, porém, diferentemente delas, não precisamos ser iguais, não precisamos de um padrão.

Por que ser rosa como as outras, se eu posso ser amarela? Por que me encolher em meio a luz, se posso ser tão forte quanto ela?

Essas questões me fazem ser diferente, me fazem querer ser mais do que uma simples flor no meio de tantas outras, que crescem, respiram e apodrecem no fim do dia. Eu sou mais que isso.

Em cada recaída, eu posso me permitir florescer novamente, reinventando o meu jardim. Com novas cores, novos aromas, novos formatos.

Eu sou um berço de mudanças, não me canso delas. Nunca cansarei.

Fonte da imagem: Pinterest

Você também pode gostar:

4 Comentários

  1. Que lindo, achei demais a comparação com as flores. Gostei! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Como diria pitty seja você, mesmo que seja estranho, mesmo que seja bizarro!

    ResponderExcluir
  3. Que reflexão linda!!!!
    Há um verso bíblico que diz:
    "Devo florescer onde Deus me plantou"
    Sejamos todos flores únicas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!