Notícias

Resenhas

Parceiros

Resenha | Só Por Uma Noite [Renata Varela]

by - setembro 13, 2017

E aqui estamos, para mais uma resenha de uma obra de uma das minhas escritoras favoritas. Dessa vez, estarei falando sobre o conto "Só Por Uma Noite", da autora parceira Renata Varela.


..................................................
Ficha Técnica:
Livro: Só Por Uma Noite
Autora: Renata Varela
Formato: Ebook (Kindle)
Páginas: 47
Sinopse: O que você faria se o amor de sua vida morasse bem ao lado, mas vocês nunca tivessem se encontrado até o dia que ele está se mudando? Alex e Alexia se encontram em circunstâncias não favoráveis, e o tempo que os resta para fazer alguma coisa acontecer é de, apenas, uma noite. Algumas horas serão determinantes para traçar o destino dos dois. Será só um laço de amizade criado em poucas horas, ou um romance apaixonado está sendo construído sem que eles percebam?
Compre: Amazon
..................................................

A história começa narrando a chegada de Alexia no seu prédio. Ela está cansada e para no corredor para descansar, até que percebe várias caixas, que pertencem ao seu vizinho, que está se mudando, e que também ela nunca viu na vida. Até o momento.

Ao perceber sua presença, o seu vizinho, Alex, começa a puxar assunto com a moça, e logo, ela se vê o ajudando a arrumar as coisas para a mudança. E é aí que começamos a acompanhar os divertidos diálogos dos dois personagens, em uma noite cheia de surpresas.

Resultado de imagem para elena and clay gif
Imagem meramente ilustrativa | Série: Bitten
Apesar das poucas páginas, o conto nos prende até a última página e, mesmo parecendo algo louco, é a realidade: conseguimos perceber a evolução dos dois personagens, além de descobrir vários fatos do passado de cada um.

Alexia é teimosa, curiosa é fica facilmente irritada, e essas características me cativaram demais, já que eu me identifiquei muito com a personagem. Já Alex, é irônico e um piadista em tempo integral, o que me fez ter boas gargalhadas, enquanto Alexia ficava cada vez mais irritada, o que trouxe um ar cômico e divertido muito bom de ser lido.

Para mim, o único ponto ruim da história é que ela acabou rápido. Terminei em menos de uma hora, e fiquei com um gostinho de quero mais no meu coração. Mesmo assim, o desenvolver da trama é incrivelmente envolvente.

Só Por Uma Noite nos mostra que é possível recomeçar, e que talvez, o amor da nossa vida esteja mais perto do que imaginamos. 

Minha Nota: ★★★★☆

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!