Notícias

Resenhas

Parceiros

Game Day | Fatec Indaiatuba

by - setembro 23, 2017

Hoje, dia 23 de setembro de 2017, eu tive a felicidade de participar do Game Day, um evento que aconteceu na Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba (Fatec). E hoje, venho contar tudo que rolou lá!

Fonte: Arquivo pessoal
O evento contou com diversas atrações. Desfile de Cosplays, competição de Counter Strike e The King Of Fighters, além das mesas de Rpg e xadrez, e as exposições de mangás, carrinhos e cubos mágicos.

Foi a primeira vez que pude comparecer a um evento como esse, e posso dizer com certeza, que valeu a pena. Além da ótima recepção, a palestra sobre os games foi muito bem apresentada (só fiquei triste por não ter conseguido ganhar nenhum dos brindes no sorteio, mas vida que segue!).

O que mais me encantou foi a quantidade de pessoas legais no evento, apesar de ter ido com meus amigos, o pessoal que estava de cosplay foram muito simpáticos com todos nós. Os mangás e as outras artes expostas me deixaram de queixo caído.O talento dos artistas é imenso, e as obras eram maravilhosas. 

Fonte: Arquivo pessoal
Fonte: Arquivo pessoal
Eu não fiquei até o final do evento, por isso, não acompanhei a final da competição de Counter Strike. Mas, ainda assim, aproveitei bastante. Pude acompanhar de pertinho o desfile e a competição de Cosplay. Lá tinha gente de Mario, Luigi, Jon Snow, e até mesmo, Raul Seixas! (que foi o mais criativo, devo acrescentar).

Sem falar no cosplay do L (de Death Note), que fez minha amiga e eu ficarmos loucas, e ir atrás dele para conseguir uma foto. O mico valeu a pena, pois conseguimos!



Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!