Notícias

Resenhas

Parceiros

Resenha | Borboletas Podem Matar [Conto 4]

by - agosto 20, 2017

Se você acompanha o blog faz um tempo, já deve ter visto que estou fazendo uma série de resenhas dos contos do autor Wellington Oliveira. Hoje, novamente, irei falar de um dos seus contos. Dessa vez, a resenha é sobre Borboletas Podem Matar, o conto 4 que começou com Jasmin.


...................................
Ficha Técnica: 
Título: Borboletas Podem Matar
Autor: Wellington Oliveira
Formato: Pdf
Sinopse: Não fornecida
Obs: Pode ser adquirido através da página do autor de forma gratuita (clique aqui)
...................................

Em Borboletas Podem Matar, conhecemos a história de um padre, que acaba por se infiltrar em uma cidade onde acontece rituais totalmente macabros, envolvendo mortes e torturas, tudo para salvar um rapaz por quem tem sentimentos, e também, para conseguir provas para que o Vaticano consiga acabar com a cidade.

Além disso, também acabamos por descobrir o que aconteceu com todos os personagens dos contos anteriores, que acabam, novamente, sendo interligados.

Imagem relacionada
Imagem meramente ilustrativa | Série: American Horror Story

Na minha opinião, esse conto conseguiu ser o mais forte da série. Posso até dizer que foi muito difícil para mim ler, já que fiquei com muito medo, sem falar em algumas partes horrendas que nos eram narradas pelo padre dentro da cidade macabra.

Apesar disso, a história continuou com o mesmo impacto das anteriores, e o autor não esqueceu de colocar bastante detalhes durante a narração.

Gostei bastante do conto, porém o meu favorito continua sendo o Flores Morrem Aqui. Como penúltimo conto da série, o final deixou um gancho para o próximo, no qual estou cheia de expectativas para ler!


Minha Nota: ★★★★☆

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!