Notícias

Resenhas

Parceiros

Welcome Back To The Sad Boys Club

by - julho 24, 2017

Eu estou apaixonada por uma música, que possui um clipe artístico incrível e que gostaria de compartilhar hoje com vocês. A música se chama Sad Boys Club (por isso o nome do post) e quem a canta é o Thalles Cabral, um cantor que era desconhecido para mim até certo tempo.


No clipe, começamos vendo o próprio cantor em uma casa abandonada, então, ele começa a caminhar por essa casa. Lá, ele encontra várias pessoas um tanto diferentes, e isso dá a entender que ele está no Sad Boys Club, como a música fala.

Muitos acontecimentos estranhos acontecem nessa casa, como a estranha mulher que Thalles beija, e o estranho homem que o agride. Ele tenta fugir, mas nunca consegue. Então, tudo é mostrado como realmente é, e aquilo que é estranho, possui um sentido.

Eu gostaria de dizer o final, mas isso estragaria sua experiência. Por isso, fique com o vídeo da música, e veja por si mesmo essa obra de arte um tanto melancólica:




"Welcome back to the sad boys club
My lady I'm here to make you feel the love
You pay me for love, and I am your boy
My body is yours
This place will be your best drug
And you’ll be stuck"

.......................................................................................................

Você também pode gostar:

1 Comentários

  1. if u feeling bad...pliz watch this video on youtube ~-~
    i know what is feeling bad_____
    < https://www.youtube.com/watch?v=eCxNVOuA82M&t=9s >

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!