Notícias

Resenhas

Parceiros

Estrelas Mortas Que Me Habitam

by - junho 04, 2017

Um dia, muitos me rodearam. Mas hoje, nem todos estão aqui.

Muitos foram aqueles que foram embora, que se perderam no tempo como simples memórias, que ainda, por acaso, habitam minha mente conturbada.

É engraçado relembrar, tantas promessas quebradas e perdidas, que um dia fizeram crescer a esperança dentro da galáxia que mora em mim.

Sim, existem galáxias. Estamos dentro de uma, e várias outras estão dentro de nós, é assim que acontece, com todas as pessoas.

Até com aquelas que se foram.

Desabafar é bom, nos faz libertar algumas das nossas estrelas mortas, que por algum motivo, ainda brilham no céu dos nossos corações.

Esse texto é para todos aqueles que se foram, e que um dia fizeram parte da minha galáxia.

Obrigada , por destruírem algumas das minhas estrelas, elas causaram uma estranha bagunça aqui, mas que aos poucos, estão sendo libertadas, e também aos poucos, minha chuva está limpando toda a bagunça deixada pelas atitudes erradas. 

Errar é humano, é o que dizem. E sim, é verdade, até porque, apenas humanos tem a capacidade de machucar tão intensamente eles mesmos.

Mas, apesar de tudo, tudo que aconteceu foi bom.

Como uma Fênix, estou destinada a renascer no meio das cinzas deixadas pelas mortes, pelas mortes de cada pedacinho meu, mas que aos poucos, estão se reerguendo. Como estrelas mortas, que ainda estão dispostas a brilhar no meio da escuridão.

Fonte: Tumblr


Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!