Notícias

Resenhas

Parceiros

Os Produtos Geek/Conceituais Mais Lindos da Internet

by - abril 16, 2017

Se você me acompanha já faz um tempo, sabe que uma das coisas pela qual sou apaixonada, é pesquisar coisas na Internet. E claro, como essa linda blogueira adora admirar coisas, é quase impossível ficar longe das lojas online.

Sempre  que me vejo nessas "viagens" que faço, acabo adicionando cada vez mais produtos na minha lista de desejos, pois são todos muito lindos. E como eu não posso ficar calada ao achar algo maravilhoso (aliás, eu não devo mesmo ficar) hoje irei trazer para vocês os itens mais lindos que já encontrei em lojas durante minhas surfadas na rede.

Para começar, quero mostrar alguns produtos da Quarto Geek, que achei por acaso, e que me surpreendi pela quantidade de produtos amorzinhos e criativos.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Para comprar: Clique Aqui
Para comprar: Clique Aqui
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Para comprar: Clique Aqui

Continuando as recomendações, trago agora alguns produtos da loja que eu mais sou apaixonada. Estou falando da Hippie Artesanatos, se eu pudesse, teria todos os mimos daquela loja (patrocina a gente aí, Aninha ficaria felizona).

Para comprar: Clique Aqui
Para comprar: Clique Aqui
Para comprar: Clique Aqui
E para finalizar, apresento-lhes a Geek 10, uma das lojas parceiras aqui do blog, que eu amo muito pela quantidade de produtos criativos e maravilhosos.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Para comprar: Clique Aqui

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Para comprar: Clique Aqui



O que dizer desses produtos, não é mesmo? Eu particularmente amo todos (inclusive as lojas). Existem, é claro, muito mais itens além desses, porém, não quero que o post fique muito grande. Então, se quiserem uma parte dois, farei com todo o prazer!


Você também pode gostar:

2 Comentários

  1. amei tudo. meu sonho ter um desses colares de harry potter
    tem sorteio rolando no blog. participa
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/2017/03/sorteio-mes-nacional-2-kits-2-ganhadores.html

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!