Notícias

Resenhas

Parceiros

Resenha | Querida Mari [Maud Epascolato]

by - março 05, 2017

Atualmente, estou cada vez mais apaixonada por terror/suspense e escritores nacionais, e quando por acaso encontro os dois juntos, eu fico totalmente louca! Em um belo dia, eu estava nas redes sociais, quando recebi uma recomendação desse conto, então resolvi pegar meu Kindle e começar a ler, e o que me esperava por entre essas palavras... ai caramba.


................................................................................................
Ficha Técnica:
Livro: Querida Mari
Autora: Maud Epascolato
Formato: Kindle
Gênero: Conto, Terror/Suspense
Sinopse: Uma menina encontra uma velha boneca no sótão de sua casa e a batiza com o nome de sua avó, falecida recentemente. Mas o que seria apenas um brinquedo passa a atormentar a rotina da família e a invocar seus piores medos.
................................................................................................

Querida Mari é um conto que conta a história de Adriana, Edgar e Estela, uma família que, apesar dos muitos problemas, vivia bem. Porém, tudo muda quando a menina acha uma boneca no sótão, que além de velha e suja, parece ter vida própria.

A história é bem curtinha, li em 30 minutos (ou até menos), porém, ela não deixa de ser tensa. Ela lembra muito filmes como Annabelle, onde o terror psicológico com objetos inanimados é presente e trabalhado de forma única.

Gostei muito da narrativa, ela consegue fazer o leitor se sentir em um filme de terror, e só não fiquei com medo, porque li de dia, mas se tivesse lido a noite, eu nem conseguiria dormir.

A Indie6 está de parabéns, tanto a capa quanto a diagramação estão impecáveis, e combinaram super com o conteúdo do conto.

A escritora é realmente muito boa, eu ainda não a conhecia, e esse é o primeiro contato com o trabalho dela que tenho e, para uma primeira leitura, eu comecei muito bem.


Minha Nota: ★★★★☆

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!