Notícias

Resenhas

Parceiros

Apresentação | Novo Colunista

by - fevereiro 11, 2017

   Eu não sei começar um texto de apresentação (acho que já comecei, e da pior maneira possível)...


   Meu nome é Jefferson, e eu sou o novo escritor desse blog que vocês tanto amam (eu espero).

                    A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e close-up

   Tenho 16 anos, estou cursando o ultimo ano do ensino médio, sou um grande fã de séries, filmes, desenhos, animes (que é a mesma coisa que desenho, mas é melhor colocar sempre), histórias em quadrinhos, jogos em geral, sou tecnicamente um old gamer, toco contrabaixo, e pretendo trabalhar na área da dublagem.

   Eu estarei fazendo posts sobre dublagem aqui no blog, falando a história da dublagem, a história de algum dublador, e quem sabe até entrevistando algum... Eu também farei alguns posts sobre a cultura nerd/geek.

Bom, é só isso né? Espero ver vocês no meu próximo post.

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!