Notícias

Resenhas

Parceiros

Playlist de Férias [Blogagem Coletiva]

by - janeiro 07, 2017

Férias: época perfeita para fazer tudo que gosta. E convenhamos, quem não gosta de ouvir música?

Fonte: Na Praia da Tata

Todos temos nossos próprios gostos e estilos, mas o amor pela música nos une, ele une fronteiras. Por isso, hoje trago a vocês uma playlist para se ouvir nas férias, tem música divertida, música bad, músicas nacionais e internacionais. Espero que gostem!

............................................................................................

Another You (Another Way) - Against The Current


"Eu gostaria que houvesse um outro você, outra forma
E eu simplesmente não consigo encontrar as palavras que eu deveria dizer
Se eu quero te dizer como me sinto, como me eu sinto
Sem quebrar tudo o que fizemos"


Tópaz - O Maior Idiota do Mundo


"Quem vê não acha que ele pode
Mas ele tenta e vai atrás
Negando o seu troféu de maior idiota do mundo
Quem vê não acha que ele pode
Mas ele tenta e tenta mais
Negando o seu troféu de maior idiota do mundo"

ZZ Ward - Till the Casket Drops


"A luz foi desaparecendo
A guerra estava a caminho
E estávamos aguardando
Você me perguntou quanto tempo eu ficaria ao seu lado
E então eu respondi
Com apenas uma resposta"

Supercombo - Sol da Manhã


"Enquanto você me espera no escuro, eu
Aproveito para tomar um sol da manhã
Sei que o clima tá tenso e eu tô rindo
Não consigo evitar enxergar o que é bom"


Melanie Martinez - Pity Party


"Meus convites desapareceram?
Por que eu coloquei meu coração em cada letra cursiva?
Me diga por que diabos ninguém está aqui
Me diga o que fazer para tudo ficar melhor

Talvez estejam fazendo uma piada cruel de mim
Que seja, que seja
Pelo menos significa que vai sobrar mais bolo para mim
Para sempre, sempre"


Sabrina Carpenter - Thumbs


"Em algum lugar no mundo você tem um ladrão e um banco
E o banco roubando as pessoas
Assim, o povo roubou o banco
E a polícia veio buscá-lo
Mas eles deixaram-no fugir
Porque todos eles estão apenas trabalhando para receber o pagamento mesmo"


Lindsey Stirling - Something Wild ft. Andrew McMahon


"Você tem um grande coração
O jeito que você vê o mundo
Te levou tão longe
Você pode ter alguns hematomas
E algumas cicatrizes
Mas você sabe que você vai ficar bem"

..................................................................

Esse texto faz parte de uma blogagem coletiva que estou participando, feita pelo pessoal do grupo Blogueiras Ever.

Você também pode gostar:

6 Comentários

Siga me no Instagram!