Notícias

Resenhas

Parceiros

Apareci Na TV!

by - janeiro 21, 2017

Como muitos já devem ter percebido por aqui, eu amo literatura! E por esse motivo, as vezes me aventuro na escrita dos meus próprios livros. O que eu realmente não esperava, é que ganhasse tanto destaque, a ponto de aparecer em um canal de TV regional. Mas foi isso que aconteceu!


Eu fui convidada a participar de uma reportagem para o jornal da TV Sol, que aliás, eu já visitei, e você pode conferir como foi essa visita clicando aqui.

Nessa reportagem, falei um pouco sobre minha paixão pela escrita, além de contar um pouco da minha experiência em escrever livros no Wattpad. Espero que gostem!


Ps: Eu estava nervosa, então relevem rsrs

..................................................................................................

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!