Notícias

Resenhas

Parceiros

Por Que Você Deve Assistir Supergirl?

by - dezembro 15, 2016



Supergirl é super!


Resultado de imagem para supergirl
Título: Supergirl
Formato: Série
Gênero: Drama, Aventura, Ação e Ficção Científica
Sinopse: Momentos antes da destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada a Terra por seus pais em uma missão de cuidar de Kal-El, seu primo ainda bebê. Entretanto, a nave de Kara é atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da sombria Zona Fantasma, uma prisão intergalática atemporal. Após um período adormecida, a cápsula de Kara deixa a Zona Fantasma e alcança a Terra, onde ela encontra Kal-El adulto e super-poderoso, agindo heroicamente como o defensor do planeta conhecido como Superman. Entregue por ele a uma família de cientistas, Kara é adotada como Kara Danvers. Anos se passam, até que ela decide se revelar ao mundo e compartilhar dos poderes e da natureza heroica de seu primo, impedindo um acidente aéreo e salvando a vida de centenas de pessoas, incluindo sua irmã adotiva, Alex. Ao lado dos amigos James Olsen, Winn Schott e do DOE, do qual Alex faz parte, Kara se divide entre o trabalho árduo de assistente pessoal da celebridade da mídia Cat Grant, e a missão árdua de defender a humanidade de ameaças hostis sob o traje de Supergirl.

........................................................................................

Uma coisa que eu sempre amei, são filmes e séries com protagonistas femininas.

  É muito bom se identificar com o personagem, entender suas dificuldades. E o mais legal disso tudo, é que conseguimos nos sentir mais destacadas.

  Por isso, estava ansiosa para começar a assistir Supergirl. Ela é uma heroína que sempre me cativou, e depois de ler muitas críticas sobre sua série, resolvi eu mesma ir conferir.



Desde o início, Kara me cativou. Ela é uma menina doce, honesta, trabalhadora, e ao mesmo tempo, muito desastrada.

Tudo o que ela quer é se enturmar neste novo planeta, mas ao mesmo tempo, sente falta de ser quem é realmente é: uma Kryptoniana.

  Quando Kara finalmente revela ao mundo seus poderes (acidentalmente). Ela se sente livre, e ao mesmo tempo extremamente feliz.

  E é aí que começa a grande jornada da Supergirl!

  É totalmente difícil para ela conseguir o apoio da população, muitos não a olham como a Supergirl, e sim, como um segundo e mais fraco Superman.


  E é isso que acompanhamos durante a série, Kara aprendendo, se descobrindo, se adaptando. E acima de tudo, lutando para proteger aqueles que ela ama.

  Acabei a primeira temporada ontem a noite, e tenho que admitir, estou totalmente apaixonada.
Vejo muitas críticas negativas sobre essa série, mas na minha opinião, ela é ótima!

  Supergirl me fez rir, me emocionar, e também aprendi muito com ela. Agora que comece a segunda temporada! Que já fiquei sabendo (pelos meus caros amigos do spoiler) está ainda melhor que a primeira!

  Já estou ansiosa!

Minha Nota:
★★★★★

Você também pode gostar:

4 Comentários

Siga me no Instagram!