Notícias

Resenhas

Parceiros

Alguns Blogs que Recomendo

by - agosto 26, 2016

  Existem milhares e milhares de blogueiras nessa querida internet, e muitas passam despercebidas por você. Por isso hoje resolvi listar 8 blogs para você conhecer e se apaixonar. E podem ficar despreocupados, pois tem blogs para todos os gostos! 


Melanie Martinez


"Graduanda em letras e canceriana de 21 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate. Compartilha seus gostos no blog e escreve crônicas, contos, fanfics e histórias aqui no Loucuras ao Vento."


"Criado no dia 11 de março de 2014. Me expresso por aquilo que escrevo e por isso o Pandinando existe, meu blog pessoal onde compartilho ideias, opiniões, resenhas, dicas, músicas e vídeos que gosto. Até ensino alguns DIY e receitas!"



"O blog Questões de Opinião foi criado pela Dani Penariol, pois ela queria um lugar onde tanto ela quanto seus leitores pudessem expressar suas opiniões sobre a vida. É um blog diversificado, sendo seus temas voltados principalmente para o universo feminino e comportamento. A equipe que escreve pro blog é composta de três pessoas, a Dani, dona do blog, escreve principalmente sobre moda e lifestyle, suas colunistas Samantha Verhaeg, que escreve sobre comportamento e dá dicas de links temáticos aos sábados e a Gabi Barbosa, que trabalha com literatura. Todas são apaixonadas tanto pelos temas que escrevem, quanto pelo próprio blog e o público. Buscam sempre trazer o melhor para as leitoras e aproveitam pra se divertir enquanto trabalham."


"Joyce e Marciely, Campistas, melhores amigas, mãe e madrinha do Miguel. Apaixonadas por moda, maquiagem, livros, decoração e produtos de beleza!"

• Medora & The Ensemble Of  Roses

Medora & The Ensemble of Roses

"Blog pessoal e diário: Como Modelo, Illustrador, Fashion/Graphic/Game Designer e artesão (às vezes chocolateiro também haha) o blog tem como foco contar um pouco sobre minha experiência com Moda e estilos de vida alternativos, reviews e ensaios fotográficos!"

• Gabi Lobatelli



"Bom, o meu blog não é profissional nem posto sempre que deveria mas tudo é feito com muito carinho, nele falo sobre beleza, jogos, moda e algumas inspirações."




• Papo de Aquariana




"Oi, eu sou a Yasmin Fabiana e o meu blog é o Papo de Aquariana. Tenho 18 anos e moro em Porto Alegre no Rio Grande do sul, desde muito pequena já era envolvida com a arte tanto no teatro como na música e ao longo dos anos percebi a minha paixão por escrever que foi o que me levou a criar o blog. Ele aborda temas como astrologia, signos e o universo feminino, espero que vocês gostem!"

• Lolla Costa
"Em uma noite inspirada, iniciei meu blog Lolla Costa, um site totalmente independente que trata de futilidades úteis do incrível mundo feminino. Trazendo os mais diversos assuntos desde Moda, beleza, Unhas, Bem-estar e tudo que nós mais amamos. Aqui você encontra ideias de como se cuidar de uma forma atingível a todos os bolsos e estilos. Tudo é feito com muito com carinho para alegrar e ter encher de conteúdos bons e diferenciados, trazendo o que há de melhor nesse mundo com aquele jeitinho que só nos mulheres sabemos! Espero que gostem!"


* Todas as descrições acima foram feitas pelas próprias autoras

Espero que tenham gostado das indicações, beijos!




  

Você também pode gostar:

4 Comentários

  1. Ai que emoção em ver meu blog sendo recomendado! <3
    Meus mais sinceros agradecimentos! Fiquei super feliz quanto a isso!

    Sucesso pra ti :D
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥
      Muito obrigada, te desejo todo o sucesso também! :)

      Excluir
  2. É uma alegria sem fim ver nosso trabalho sendo prestigiado e apreciado. Muito obrigada Ana <3
    Beeijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os blogs recomendados!
    E amei o seu blog também é lindo <3
    http://meumundodeinspiracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!