Notícias

Resenhas

Parceiros

Tag: Universo dos Animes

by - julho 31, 2016

  Hoje vou responder a Tag Universo dos Animes. Criada por mim mesma (rsrs). Caso alguém queira usá-la, dê os devidos créditos!  Mas sem enrolar, vamos lá!

Tag: Universo dos Animes


1 - Qual anime te fez viciar em animes?
R: O anime que me fez viciar em animes foi Madoka Magica.



2 - Quem é o casal mais fofo dos animes na sua opinião? 
R: O casal mais fofo sempre vai ser o Kirito e a Asuna, de Sword Art Online. 



3 - Qual personagem você mais se identifica?
R: Me identifico bastante com a Eru Chitanda, de Hyouka.




4 - Qual é o seu anime favorito? 
R: Meu anime favorito é Another.



5 - Qual personagem você mais odeia?
R: Jason, de Tokyo Ghoul. Nunca vi um personagem tão odioso!



6 - Quem é o seu senpai dos animes?
R: Sora, de No Game No Life. 



7 - Qual o anime mais engraçado que você já viu?
R: Kore Wa Zombie Desu Ka.



8 - Qual anime merece uma continuação?
R: Hataraku Maou-sama!


9 - Qual personagem possui o mesmo estilo que você?
R: Asada Shino, de Gun Gale Online.



10 - Qual a melhor música de animes que você já ouviu?
R: A melhor música que já ouvi foi Unravel, da opening de Tokyo Ghoul. A qual eu já citei no post  Aberturas Incríveis - Animes.



Bom gente, por hoje foi isso. Espero que tenham gostado Beijo!

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!