Notícias

Resenhas

Parceiros

Tag: 20 Músicas

by - julho 11, 2016

Hoje resolvi responder uma tag. Nunca fiz isso aqui no blog, mas como tudo tem uma primeira vez,vamos lá!


1. Música favorita:

Invicible - Our Last Night


Essa música com certeza é a minha favorita. Sempre que a escuto, me sinto dentro de um game de mmorpg!

2. Música que mais odeia:

Metralhadora - Vingadora


Eu sei que muita gente gosta dessa música e respeito. Mas eu particularmente odeio esse tal de tra tra tra.

3. Música que te deixa triste:

I Wanna Be Yours - Arctic Monkeys


Quem conhece a banda Arctic Monkeys sabe que as músicas deles na maioria das vezes são tristes/deprês. E não seria diferente com I Wanna Be Yours.

4. Música que te lembra alguém:

Wonderwall - Oasis


Essa música é simplesmente linda e me lembra alguém que um dia foi especial pra mim. Sempre me emociono quando a escuto.

5. Música que te deixa feliz:

Shrugh - Christinna Grimmie


Apesar da Christina Grimmie ter morrido (o que me deixa extremamente triste), essa sua música sempre me anima e me deixa feliz.

6. Música que te lembra um momento específico:

Gotta Be You - One Direction


Não sou fã da banda One Direction, porém, sempre que escuto essa música junto das minhas amigas, fazemos altas loucuras tentando cantá-la (rsrs)

7. Música que você sabe a letra inteira:

Radioactive - Imagine Dragons


Ah, como eu amo essa música! Escutei ela tantas vezes que até decorei sua letra.

8. Música que te faz dançar:

Moon Trance - Lindsey Stirling


Essa música é simplesmente incrível, não tem como você escutá-la e ficar parado. Até os mortos dançam! (rsrs)
9. Música que te ajuda a dormir:

Nobody Praying For Me - Seether


Essa é uma daquelas músicas tristes que te fazem pensar sobre a sua vida e sobre o que está acontecendo no mundo. Sempre escuto ela quando estou triste, e isso me ajuda a dormir.

10. Música que você gosta em segredo:

The Final Episode - Asking Alexandria



Pouca gente sabe que gosto de Asking Alexandria, não é um segredo, porém não é um fato muito conhecido.

11. Música com a qual você se identifica:

Roar - Katy Perry



"You gonna hear me roar". Por algum motivo, me identifico muito com essa música. E a amo demais!

12. Música que você cantava e agora odeia:

Anjos de Plantão - Ivo Mozart



Atualmente eu não odeio essa música,  porém,  não a escuto mais.

13. Música do seu disco preferido:

Save Rock and Roll - Fall Out Boy



Essa música com certeza é a minha favorita do álbum de mesmo nome: Save Rock and Roll. Da banda Fall Out Boy.

14. Música que sabe tocar em algum instrumento:

Rolling In The Deep - Adele



Sei tocar essa música no piano do meu celular. Isso conta? (rsrs)

15. Música que gostaria de cantar em público:

Rogério - Supercombo



Se eu  cantasse bem, cantaria essa música,  eu simplesmente amo ela!

16. Música que gosta de ouvir dirigindo:

Just One Yearstday - Fall Out Boy



Como não dirijo ainda, posso considerar esse tópico como "música que gosto de ouvir quando estou no carro". Que com certeza é Just One Yearstday.

17. Música da sua infância:

Primeira Lembrança - Fake Number



Ah! Eu era tão fã dessa banda.

18. Música que ninguém imagina que você goste:

Senbonzakura - WaggakiBand



Ninguém imagina que eu goste dessa música por dois motivos: primeiro - quase ninguém conhece essa banda. Segundo - ela é japonesa.

19. Música que você quer que toque no seu velório:

Zelda Medley - Taylor Davis



Um fato interessante é que não quero ter velório.  Pois pretendo doar meus órgãos para quem necessita. Mas se por algum imprevisto eu tiver um velório,  eles terão que tocar Zelda Medley!

20. Música que você quer que toque no seu casamento:

Bohemian Rhapsody - Kurt Hugo Schneider



Essa é a música mais perfeita do mundo e com certeza ela estará no meu casamento!

Bom gente, foi isso, espero que tenham gostado. Não esqueçam de compartilhar nas redes sociais e de comentarem o que acharam. Um Beijo!

Você também pode gostar:

3 Comentários

  1. Que legal, eu não conhecia essa tag. As músicas que você escolheu são muito boas, a minha preferida entre elas é Wonderwall.

    Beijos

    https://magicafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog Ana!!
    Você vai longe Moça!

    Bom, eu conheço algumas banda e músicas e outras não conheço.. Pretendo dar uma olhada nas que não conheço!

    Agora, ouça uma banda chamada Bring me the horizon!!

    Sucesso e sucesso! beijos

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!