Notícias

Resenhas

Parceiros

O Que eu Penso dos Youtubers

by - julho 20, 2016


Hoje irei responder a tag "O que eu penso dos Youtubers". Criada pela  Jacke Fernanda. Então vamos começar!


1- Quem é o youtuber que você mais acompanha no momento?

R: O youtuber que mais acompanho no momento é o Vinicius Ferreira, do canal "Papo de Biólogo". Sempre aprendo muito com ele e me divirto bastante ao assistir seus vídeos.

Link do Canal: Papo de Biólogo

2- Qual é o youtuber mais engraçado para você?

R: Gabriel, do canal Nerd Land. Ele é incrivelmente engraçado e sempre me faz rir muito.

Link do Canal: Nerd Land

3- Qual youtuber você parou de seguir. Por quê?

R: Não teve nenhum youtuber que eu parei de seguir. Não me arrependo de nenhuma inscrição de canal que fiz.

4- Você acha que todo youtuber é o que aparenta nos vídeos, ou alguns fingem?

R: É verdade que muitos Youtubers são pessoas diferentes na frente da câmera, só que há muitos casos que eles estão apenas nervosos, não fingindo algo.

5- Tem algum youtuber que você não gosta? Por quê?

R : Aruan Félix. Por mais que o tempo tenha passado, minha opinião sempre será a mesma em relação a esse assunto. Cortar uma placa do YouTube foi uma atitude infantil e idiota,  e é por esse motivo que eu não gosto desse Youtuber.

6- Qual youtuber você gostaria de conhecer?

R: Tem muitos Youtubers que eu gostaria de conhecer. Mas o principal é o Marcelo Nunes, do canal Nerd News. O qual eu já fiz até uma entrevista, que você pode ler clicando aqui.

                                                     Link do Canal: Nerd News

7- Qual youtuber para você mudou muito depois da fama?

R: No meu caso, nenhum youtuber que eu sou inscrita parece ter mudado depois da fama. A única diferença é que agora os vídeos possuem mais qualidade na gravações e nas edições, mas fora isso, todos continuam sendo do mesmo jeito.

8- Você se inscreve nos canais por serem famosos ou porque se identifica com os vídeos?

R: Porque eu me identifico, claro. Não adianta nada se inscrever em um canal só por ser famoso se você não gosta do conteúdo.

9- Qual casal de youtubers você acha mais fofo juntos?

R: Gosto muito do Leon e da Nilce, do Canal Coisa de Nerd. Os dois são fofos, fazem ótimos vídeos e sempre me divertem bastante.

Link do Canal: Coisa de Nerd
10 - 3 canais que você recomenda.

R: Citar apenas 3 canais é uma tarefa muito complicada, porque há muitos canais que eu gostaria de falar sobre, o que daria uma lista gigantesca. Mas estão aí minhas recomendações:

• Lully de Verdade

Amo a Lully! Sempre trazendo vídeos sobre Cinema, Viagens e vários outros assuntos, seu canal me conquistou!
Link do Canal: Lully de Verdade

OiGente

O youtuber que comanda o canal OiGente é o Haru. Ele mora no Japão e sempre posta vídeos relacionados a cultura de lá, além de fazer brincadeiras e desafios com seus amigos de várias partes do mundo, e também aborda muitos outros assuntos, dos quais ele trata de um jeito único. Que eu amo.

Link do Canal: Oi Gente

General Nerd

Quem responde pelo General Nerd é o Mike. Um Nerd barbudo que fala tudo o que pensa e não liga para o que os outros vão falar. Sempre dando sua opinião com bastante sinceridade,  Mike é bem diferente de muitos Youtubers que vemos por aí, vale muito a pena conferir o canal dele, que sempre traz bastante conteúdo sobre o Universo Nerd.

Link do Canal: General Nerd

Bom gente, por hoje foi isso. Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar o que acharam das minhas recomendações, beijão! 





Você também pode gostar:

10 Comentários

  1. Gostei bastante do post, gostei bastante das suas respostas, beijos!

    ResponderExcluir
  2. E se eu disser que não conheço quase nenhum citado? Haha mas vou procurar conhecer eles <3

    ResponderExcluir
  3. E se eu disser que não conheço quase nenhum citado? Haha mas vou procurar conhecer eles <3

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post, a maioria dos youtubers que você citou eu não conheço mas fiquei com vontade de visitar o canal!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  5. O bom é que com os seus posts ficamos conhecendo alguns dos youtubers!! Adorei!!
    www.cialbuquerque.com

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!